Imprimir

Notícias

12/04/2019 | 14h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Grávida de cinco meses, Camilla Camargo fala das mudanças no corpo

Atriz está esperando o primeiro filho, que se chamará Joaquim

Grávida de cinco meses, Camilla Camargo fala das mudanças no corpo - Reprodução/Instagram

Grávida de 23 semanas, Camilla Camargo está radiante com a espera pelo primeiro filho, Joaquim, fruto de seu relacionamento com Leonardo Lessa.

Em entrevista para o site da Revista Contigo, a atriz contou que não ligou para as mudanças no corpo.

“Eu acho que você tem que se despir de toda a vaidade, porque o corpo sofre uma mudança muito grande, e é uma adaptação para a chegada do seu filho. É celulite para tudo quanto é lado, tudo aumentou de tamanho, perdi todas as minhas roupas. Eu nem foco nisso, só penso no bem-estar do meu filho”, disse ela.

Camilla também revelou que não está se sentindo mais sensual.

“Eu me sinto muito feliz, a barriga é a coisa mais linda do mundo, é muito louco. Mas em relação a me sentir mais sensual, não, eu me sinto mais materna mesmo. É uma coisa muito de mãe. É muito louco como você consegue amar tanto um serzinho que você nunca viu e só conhece pela ultrassonografia, é emocionante”, contou.

A atriz comentou que já sente o bebê mexer em sua barriga.

“Está uma delícia, estou na fase boa, que é o segundo trimestre, quando os sintomas mais chatinhos do começo da gravidez dão uma amenizada e você fica mais bem-disposta. Eu sinto ele e é uma delícia. Eu estou aqui e de repente sinto ele dando um chutinho. Juro por Deus, é a melhor coisa do mundo quando ele mexe. Na semana passada, eu passei uma noite inteira sem dormir porque ele estava mexendo tanto que eu colocava a mão e queria sentir, tanto por dentro quanto por fora, eu não conseguia dormir para sentir ele mexendo. É muito gostoso”, disse, emocionada.

A artista afirmou que vai encarar tudo com muita tranquilidade e que não pretende fazer cursos preparatórios para o nascimento de Joaquim.

“Eu já falei que tem muitas pessoas que eu conheço que fazem curso de amamentação, curso de cuidados, eu não fiz nada e nem vou fazer. Sou muito tranquila. Primeiro que a gente já carrega com a gente o instinto materno, e outra que antigamente não tinha nada disso. A minha avó teve onze filhos e estão todos saudáveis, lindos, e ela cuidou de todos sozinha. Mas hoje temos muita informação e eu já tenho sobrinhos, isso já me ajuda. É aprender no dia a dia com o nosso filho. Não temos que nos preocupar antes, temos que viver mais”, falou.

E para isso, Camilla pretende contar muito com a ajuda da irmã Wanessa Camargo, que já é mãe de dois filhos.

“Eu moro quase do lado da casa da minha irmã e agora é a hora dela me recompensar um pouquinho. Eu ajudei no parto do meu sobrinho mais novo, que foi parto normal e eu realmente ajudei no nascimento, eu sempre estou muito presente e agora vai ter que inverter um pouquinho, agora ela que vai ter que me visitar mais! Agora é a vez dela”, concluiu.

Thaeme, Tici Pinheiro e Camilla Camargo dão ‘mega abraço coletivo’ em evento
Camilla Camargo revela o sexo de seu primeiro filho
Grávida, Camilla Camargo estreia peça em São Paulo





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 00h27m - Gustavo Gossen

Wanessa Camargo leva os filhos para espetáculo infantil

25/04/2019 | 13h00m - Giovanna Prisco

Wanessa Camargo comenta situação de briga com os filhos



Instagram

Instagram

  • Aproveitando uma folguinha em comum, em suas respectivas agendas, @michelteló e @tatafersoza decidiram levar os filhos, os fofíssimos Melinda e Teodoro, para curtir o show de ninguém menos que os irmãos Sandy e Junior.

Mesmo com a pouca idade, os dois, como já era de se esperar, roubaram a cena, durante a apresentação, que aconteceu no Allianz Parque, famoso estádio localizado em São Paulo.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico