Notícias às 08:30

Grávida de novo? Sabrina Sato faz pegadinha com família em reunião. Vídeo!

Reprodução

Recentemente, Sabrina Sato comemorou os 5 meses de sua filha Zoe e conseguiu reunir toda a sua família. Porém, usando todo o seu bom humor, a apresentadora deu aquela “trolada” na família durante um encontro.

Assim que reuniu todos que estavam presentes para tirar uma foto, ela iniciou um discurso que parecia estra grávida novamente.

"Eu estou muito emocionada de estar aqui hoje. Meu pai há muito tempo queria fazer esse encontro. Essa família tem uma força muito grande, o vô e a vó sempre fizeram questão da união. A família aumentou demais da conta. E agora, eu e o Duda, a gente está muito feliz porque a nossa família…", disse ela, com a voz embargada, mostrando um papel que parecia ser uma fitinha de gravidez.

Além de outros parentes, um dos mais empolgados com a possível novidade era o pai de Sabrina, que até soltou um: "Eu já sabia que estava vindo outro [bebê]", disse.

Porém, ao continuar a frase, Sabrina fez todos rirem. "Está vindo uma nova fragrância", brincou.

Durante o vídeo, Sabrina ainda falou que quer ter mais filhos, mas que ainda é cedo. "É o encontro da família Sato Rahal, tem umas 30, 40 pessoas… E a Zoe tá com 5 meses, todo mundo tá achando ela muito novinha, bebezuda. E tô falando para todo mundo que eu quero ter mais. Agora não, né, gente! Todo mundo está com medo de eu engravidar logo".

Veja o vídeo da brincadeira!

Sabrina Sato comemora o 5°. mês de Zoe. Vem ver que festa linda!
Sabrina Sato celebra conquista e posta foto incrível com Zoe
Após dez anos, Sabrina Sato não é mais a Rainha da Vila Isabel
Sabrina Sato e famosas estrelam campanha de Dia das Mães
Exibindo a cintura fina, Sabrina Sato reflete em novo clique

Notícias Relacionadas