Notícias às 17:33

Grávida de seis meses, Kate Winslet circula no aeroporto de Londres com o marido

Grosby-Group

Mesmo grávida de seis meses seu terceiro filho, Kate Winslet não para. Depois de ser vista no Festival de Cinema de Toronto, no último final de semana, para promover seu novo filme, Labor Day (Refém da Paixão), ela foi clicada no aeroporto de Heathrow, em Londres, na Inglaterra.

Mesmo sem dar bola para os fotógrafos, Kate Winslet fez de tudo para esconder sua barriguinha, enquanto caminhava pelo saguão. O bebê é fruto do relacionamento da atriz com Ned RocknRoll, com quem se casou em dezembro de 2012.

Vale lembrar que Kate já é mãe de Mia, de 12 anos, do seu primeiro casamento, com Jim Threapleton, e Joe, de 9, do relacionamento com o diretor Sam Mendes.

Em Labor Day (Refém da Paixão), Henry Wheeler (Gattlin Griffith) é um garoto de 13 anos que se esforça para ser o homem da casa e cuidar de sua solitária mãe Adele (Kate Winslet), enquanto enfrenta todos os problemas da adolescência. Um dia, retornando das compras para volta às aulas, Henry e sua mãe encontram Frank Chambers (Josh Brolin), um homem intimidante e claramente necessitando ajuda, que os convence a levá-lo para sua casa e que mais tarde se revela um criminoso foragido. Os eventos deste longo final de semana do Dia do Trabalho irá mudá-los para o resto de suas vidas. O filme tem estreia prevista para 18 de abril de 2014. 

Grávida de seus meses, Kate Winslet brilha em evento de cinema
Filhos de Kate Winslet também farão viagem ao espaço
Kate Winslet confirma gravidez de seu terceiro filho
Kate Winslet viajará ao espaço em sua lua de mel
Kate Winslet se casa em segredo, em Nova York

Grávida de seis meses, Kate Winslet é flagrada em aeroporto de Londres com o marido

Notícias Relacionadas