Notícias às 11:12

Grávida de um menino, Fernanda Machado fala sobre enxoval do bebê

Reprodução/Instagram

O enxoval do primeiro filho de Fernanda Machado e Robert Riskin ainda está engatinhando. No sexto mês de gestação, a atriz descobriu que, na verdade, espera um meninão, que vai se chamar Lucca. Até então, ela tinha certeza de que o bebê era uma menina, já que o ultrassom não tinha mostrado nada ainda.

Nesta quarta-feira (4), depois de voltar aos Estados Unidos para começar os preparativos e dar  à luz, a atriz contou que não tinha comprado muitas coisas cor de rosa para Sophia, como ela chamava o filho até então.

“E agora, o enxoval?! Todo mundo me perguntando do enxoval! Gente, eu não tinha feito o enxoval ainda, nem o quartinho, na verdade não fiz ainda, só vou começar tudo daqui uns 15 dias, por uma questão de agenda mesmo. Quando descobri que estava grávida, não comprei nada até os 3 primeiros meses, por um motivo que todas grávidas sabem bem qual é, depois que passei a marca dos 3 meses, para celebrar, comprei algumas coisinhas, mas tudo Branco e bege! Dois dias antes de ir para o Brasil descobrimos que esperávamos uma menina, ganhei uns lacinhos rosas de uma amiga, e isso era tudo o que eu tinha para a Sophi quando fui para o Brasil!”, escreveu, ao lembrar da correria com as filmagens de A Menina Índigo, longa que rodou nas últimas semanas, no Rio de Janeiro.

“Chegando lá trabalhei feito doida e não tive tempo de comprar nada, ganhei alguns presentinhos de menina que vou guardar com muito carinho para minha segunda gravidez! Por sorte, eu tinha planejado mesmo só começar o enxoval e o quartinho pra valer agora quando chegasse aqui nos ‘Estates’, pois aqui vou ter mais tempo para me dedicar a isso.”, esclareceu a atriz.

“Ontem comprei algumas coisinhas azul e verde só para deixar esse comecinho de enxoval menos branco, mas eu adoro branco, bege e cinza e acabou que isso me ajudou! Pelo menos tivemos a nossa surpresa agora com 6 meses, muita gente só descobre no nascimento. Mas a verdade é que tudo isso é o de menos o que mais importa é que a chegada de um bebê, independente do sexo, é sempre uma alegria tão imensa que todo o resto se torna pequeno!”, completou ela, toda animada com a gestação.

Ao mostrar tudo o que já tem para receber o primeiro filho de sua relação com o produtor de cinema, ela brincou com a pet do casal, Cali, que ‘se camuflou’ no meio de tantas peças e ursinhos de pelúcia. “Quem acha a Cali na foto?! Ela adora ficar no meio das coisinhas do Lucca!”, concluiu a futura mamãe, ao lembrar o nome que pretende dar ao bebê.

Após ter dado até nome para a filha, Fernanda Machado descobre que espera um menino
Fernanda Machado faz carinho na barriguinha de grávida em cenário de tirar o fôlego
Com o rosto todo pintado, Fernanda Machado faz selfie depois de filmagens
Fernanda Machado dá dicas para combater o inchaço na gravidez

Grávida de um menino, Fernanda Machado fala sobre enxoval do bebê

Notícias Relacionadas