Notícias às 02:00

Grávida do segundo filho, Princess Love vai pedir o divórcio

Reprodução/Instagram

Ray J ainda não conseguiu se reconciliar com sua esposa Princess Love, depois da briga que eles protagonizaram nas redes sociais, com ela acusando o cantor de tê-la abandonado com a filha de um ano sozinha em Las Vegas, enquanto foi para uma festa com acompanhantes e strippers.

E parece que o drama familiar entre Ray e Love continua. Agora o rapper usou o Instagram para fazer um pedido à sua ex-esposa para que ela o deixasse ver sua filha Melody.

Ray J, que já foi namorado de Kim Kardashian e Whitney Houston, legendou o vídeo: "POR FAVOR DEIXE-ME VER MINHA FILHA! ISSO FOI DEMAIS!".

Ele afirma no vídeo que Princess desapareceu e ele estava tentando entrar em contato com ela, mas ela o ignorou. "Não consigo entrar em contato com você. Não dou a mínima para o que as pessoas dizem online, o que você está dizendo. Você sabe que estou ligando para o seu telefone", disse ele. "Sinto muito. O que você quiser ouvir. Quero ver minha filha. Não faça isso comigo."

Enquanto isso, Princess escreveu em um post em seu próprio Instagram: "Um homem tem uma esposa inteira, um filho e um bebê à  caminho e iniciará uma discussão com você… apenas para ir ao outro quarto de hotel para festejar com acompanhantes e strippers. O que está no escuro sempre vem à luz".

Princess aproveitou para negar as alegações de Ray de que ele estava tentando entrar em contato com ela, acrescentando que ele ainda não a tinha desbloqueado. Ela escreveu: "As pessoas podem mentir o quanto quiserem (…) Ainda não recebi uma ligação, uma mensagem de texto, nada … ainda estou BLOQUEADA! Ele ainda não verificou se eu ou minha filha estamos bem ou onde estamos (…) Respeito se ganha".

De acordo com a revista US Weekly, em meio à briga pública, a mãe de Ray J, Sonja Norwood, viajou para Las Vegas para apoiar o filho e tentar resolver esse problema familiar.

Princess Love, que está grávida do segundo filho do casal, disse que vai pedir o divórcio, ao retornar a Los Angeles.

 

Notícias Relacionadas