Notícias às 16:50

Grávida, esposa de Alok mostra bolsas de maternidade do filho

Reprodução/Instagram/@romananovais

Já no último trimestre da primeira gestação, Romana Novais parece estar preparando tudo para a chegada do filho, que deve receber o nome de Ravi.

Nesta quinta-feira (12), a futura mamãe, aliás, usou o Instagram, na hora de mostrar o kit de bolsas personalizadas que escolheu, para o momento em que for para o hospital, dar à luz o herdeiro.

Além do nome do bebê, os acessórios são todos trabalhados em tons mais claros e deixaram os fãs da internet encantados.

“Amei! Em breve mostro tudo montadinho para vocês”, chegou a escrever a esposa de Alok, na própria publicação que fez.

Grávida, esposa de Alok mostra bolsas de maternidade do filho

Momento encantador com o famoso DJ

Já no último trimestre da primeira gestação, Romana Novais só encantou, ainda mais, os fãs do Instagram, ainda no final de novembro.

Tudo porque, por meio da rede social, a médica e futura mamãe compartilhou um vídeo, em que o maridão, Alok, aparece conversando com o filho do casal, Ravi, que ainda está na barriga.

“Toda madrugada que o Alok chega é assim… Ele me acorda, para ficar conversando com o Ravi… E ele apaixonado pelo Alok!”, chegou a escrever Romana, na própria publicação.

Vem conferir tal fofíssimo momento!

 

Pausa na carreira para cuidar do primeiro herdeiro

Já na reta final da primeira gestação da esposa, Alok parece já estar se preparando, inclusive quando se trata do trabalho, para a chegada do filho, que deve receber o nome de Ravi.

Enquanto respondia algumas perguntas dos fãs, por meio da página oficial que possui, no Instagram, a futura mamãe, aliás, chegou a comentar, recentemente, sobre o assunto.

“O Alok bloqueou a agenda dele, durante um mês, para se dedicar à paternidade ao meu lado”, chegou a escrever Romana, na rede social.

Alok deve fazer pausa nos shows para ficar com o filho

Notícias Relacionadas