Notícias às 14:00

Grávida, esposa de Sorocaba faz reposição de ferro

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Biah Rodrigues adora compartilhar diversos momentos de sua primeira gravidez. Casada com Sorocaba, ela espera um menino, que se chamará Theo.

Na última terça-feira (4), a modelo publicou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece fazendo reposição de ferro e explicou a importância da substância para as gestantes.

"Ferro deu uma caída. O ferro é um mineral de extrema importância para o desenvolvimento do bebê. E no terceiro trimestre da gestação, essa necessidade aumenta ainda mais, sendo comum o uso da suplementação a fim de evitar a anemia da mãe… então vamos evitar, né?", escreveu ela.

Grávida, Biah Rodrigues faz reposição de ferro

Comemoração

Quanto amor! Sorocaba mostrou seu romantismo e encantou os fãs no Instagram. 

O sertanejo aproveitou a data para celebrar um mês de casamento com a amada, Biah Rodrigues, e publicou uma foto fofa do grande dia em sua página. 

No registro em preto e branco, o casal troca um beijo apaixonado ao lado de um cavalo. 

"Um mês de casado com a mulher mais incrível que já conheci! Te amo cada dia mais, meu presente de Deus", escreveu ele na legenda da publicação. 

Em seu Instagram, Biah também não poupou elogios ao maridão e postou outro clique cheio de amores do dia do casamento. Na legenda, ela caprichou na declaração:

"Hoje faz um mês do melhor dia da minha vida! O dia que eu disse sim para o homem que se tornou o meu marido. Nesses 30 dias de casados, pude perceber o quanto a nossa vida tem mudado ao decorrer desses dias, a nossa rotina com o nosso lar, os preparativos para receber o nosso filho e a forma de como temos lidado com tudo que refere-se a nós. Meu amor, quero que saiba que te admiro mais a cada dia e o meu desejo é que o nosso filhotinho se espelhe e se pareça com você na força, na determinação, na bondade e no coração puro (sem contar o seu olhar meigo pelo qual me apaixonei). Eu amo te amar e desejo que você continue mudando sim, assim eu posso aprender mais e mais todos os dias! Que Deus nos cubra de bençãos sem medidas e que esse seja só o primeiro mês do resto das nossas vidas". 

Esposa de Sorocaba revela o nome do 1º filho do casal

Notícias Relacionadas