Imprimir

Notícias

20/02/2020 | 16h25m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Grávida, Fernanda Machado desabafa: ‘Não tem sido fácil’

Atriz que espera seu segundo filho, contraiu o vírus Influenza

Grávida, Fernanda Machado desabafa: ‘Não tem sido fácil’  - Reprodução/Instagram

Grávida do segundo filho, Fernanda Machado, vem enfrentando dificuldades, principalmente, ao descobrir que tinha contraído o vírus Influenza. Nesta terça-feira (18), a atriz que já é mãe do pequeno Lucca, de 5 anos, fez um desabafo em sua rede social:

“Muito obrigada pelo carinho de todas mamães que me escreveram ontem, me desejando melhoras e me dando dicas naturais para combater o que eu achei que fosse só um resfriado/sinusite. Passei os últimos 3 dias, fazendo de tudo que pude, tudo que me foi sugerido no último post, acupuntura, própolis, água com limão, gengibre, mel, água com alho, xarope de cebola e mel, sambucos (...) vapor úmido com óleo de eucalipto, tudo e mais um pouco, que normalmente funciona pra resfriado, como funcionou pro resfriado que peguei em janeiro. Mas noite passada, comecei a tremer sem parar, febre alta, estava muito mal, fui parar na médica e descobri que estou com influenza. Mesmo eu tendo tomado a vacina na minha primeira consulta pré-natal em novembro, eu acabei pegando o vírus. Como pode isso?”, escreveu  na legenda da foto, em seu Instagram.

Conhecida por sua atuação em novelas da Globo, a artista reforçou sua mensagem aos seguidores.

“Eu acho até que demorei demais pra ver a médica, fazendo só coisas naturais e achando que era só um resfriado, pois eu havia tomado a vacina contra a influenza. Fiquei em pânico com a notícia, estou super triste de estar assim, tão doente com meu bebezinho na barriga. Agora estou tentando descansar o máximo possível, tudo dói, mal consigo respirar, e infelizmente estou tendo que tomar os remédios que eu não gosto de tomar. Mas que os médicos garantem que é seguro pro bebê, e que é o melhor a ser feito no momento. Tenho orado muito para ficar tudo bem, essa gravidez não tem sido fácil”, concluiu.

Fernanda Machado vive tensão com incêndio nos Estados Unidos
Fernanda Machado desabafa sobre aborto espontâneo





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )

OFuxico