Notícias às 16:25

Grávida, Giovanna Ewbank leva ‘torta na cara’ de Caio Castro. Entenda!

Reprodução/YouTube

Giovanna Ewbank foi uma das responsáveis por já deixar este sábado (21) ainda mais divertido, para os fãs da internet.

Tudo porque, em seu canal oficial no YouTube, a famosa apresentadora postou um vídeo, em que aparece brincando de Torta na Cara, junto com ninguém mais, ninguém menos que Caio Castro.

No melhor clima de diversão possível, os dois chegaram a cair na risada, em tal momento, na frente das câmeras, enquanto também eram acompanhados, de perto, por ninguém menos que Bruno Gagliasso.

“É torta na cara que vocês querem, né, @? Então segura esse 'torta na cara' com Caio Castro que meu Deus. Só faltou um ringue para a gente sair no tapa, sério, Caio, zero piedade de mim. E meu ‘maridón’ Bruno Gagliasso só gargalhando no fundo. Até cair de bunda eu caí! Está muito bom! (…) Amei, Caio! Só digo uma coisa…Terá revanche! PS: Eu já estava grávida e nem sabia”, chegou a escrever a futura mamãe de terceira viagem, na hora de divulgar o vídeo, por meio do Instagram.

Confira:

Família vai crescer!

Se o anúncio da gravidez de Giovanna Ewbank pegou a todos nós de surpresa, que o diga ao maridão da loura! Bruno Gagliasso é só felicidade e em suas redes sociais, vibrou de alegria.

Na noite de terça-feira (17) o ator carioca repostou a linda imagem que Giovanna havia feito nas suas redes, na qual anunciou a gestação com o marido e os filhos Bless e Titi acariciando sua barriga, e comemorou.

"Nossa família cresceu. Vou ser papai de novo!", escreveu na legenda da publicação.

Vem conferir tal publicação especial feita por Bruno!

Notícias Relacionadas