Notícias às 20:11

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

Reprodução/Instagram

Mariana Weickert e família testaram positivo para o novo coronavírus. Por meio do Stories do Instagram nesta segunda-feira (22), a modelo deu a notícia e afirmou que tomou todo os cuidados possíveis, mas ainda assim acabou contaminada.

"Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa", revelou ela. "Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Tô entre 38 e 39 semanas", informou.

A loira também reforçou que tomou medidas de proteção e, inclusive, abusou do cuidado, porém, o diagnóstivo inesperado chegou.

"Cuidei muito, a gente era tipo a família 'noinha', inclusive nossa família encheu o saco dizendo que a gente estava neurótico. Mas sempre achei melhor pecar pelo excesso de zelo, ainda mais numa situação com essa da gravidez", disse ela, casada com Arthur Ferraz e mãe de Thereza, de 2 anos. Mariana. aliás, espera um menino na segunda gestação.

"A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática. É até perturbador porque não sente nada e está com Covid. Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto", falou, em tom mais leve.

Na espera pelo nascimento do caçula, Mariana brincou, dizendo esperar pelo filho nascer um pouquinho depois do esperado para dar tempo de ela se curar e desenvolver anticorpos.

"Agora é esperar que o Felipe seja tão preguiçoso quanto a Theresa e venha perto das 41 semanas. Quanto mais tempo que a gente tiver até dar tempo do vírus sair e a gente criar os anticorpos e de fato testar negativo, melhor é pro parto", comentou "Dizem que na maternidade fazem uma triagem e vai pra parte da Covid ou não. Não quero nunca passar pra ele. Dizem que a contaminação da placenta da mãe é muito difícil, então estou me apegando nessa boa notícia. Quero poder amamentar meu filho desde o começo, dar um abraço quando ele nascer", explicou.

Ao receber mensagens de carinho e apoio, a artista retornou ao Stories visivelmente emocionada e agradeceu aos fãs.

Grávidas! Famosas que estão esperando bebês na quarentena
Mariana Weickert anuncia 2ª gravidez: 'Explodindo de amor'
Fofura! Laura Neiva enche a filha de beijos

Notícias Relacionadas