Notícias às 15:42

Grávida, Shantal Verdelho mostra estrias nos seios

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Shantal sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de um milhão de seguidores.

Em seu Instagram Stories, a digital influencer, que está grávida do segundo filho, apareceu tomando sol de biquíni e comentou sobre as suas estrias nos seios.

"Vocês estão perguntando das minhas estrias, se foi por causa da gravidez, que o peito cresceu agora. Eu sempre tive muitas estrias no peito e é engraçado que eu não ligo para elas, não tenho problemas com elas. Não é nem esse papo ‘ai, temos que nos aceitar e blá blá blá’. Simplesmente, eu realmente não ligo, nem lembro que eu tenho, esqueço, só se alguém falar", afirmou ela.

Em seguida, Shantal contou que tem as marcas faz tempo.

"Sou bem baixinha, bem pequenininha,  tenho 1,58m. Então, 15 quilos em mim representam muito. Já tive 15 quilos a mais e nessa época meu peito era muito grande. Porque peito é gordura. Então, acho que quando ele cresceu desse tanto assim que me deram essas estrias todas. Assim como as estrias que tenho em outros lugares, não é uma coisa que me incomoda", afirmou.

Ela e Mateus Verdelho já são pais de Filippo, de dois anos.

De biquíni, Shantal mostra estrias nos seios

Shantal e Mateus Verdelho anunciam gravidez

 

Recentemente, Shantal anunciou uma super novidade aos fãs. A digital influencer será mamãe pela segunda vez. Em sua conta no Instagram, ela compartilhou uma foto em que aparece ao lado do marido Mateus Verdelho e do filho Filippo, de dois anos. O pequeno mostrou orgulhoso o teste de gravidez com resultado positivo.

"E não é que o Pippo vai ganhar um irmãozinho/a? Estamos tão felizes, nos sentindo completos e realizados", escreveu a mais nova mamãe de dois.

Notícias Relacionadas