Notícias às 17:50

Grávida, Sophie Charlotte exibe barriga para ir ao banco

AgNews/Dilson Silva

Mesmo com a alegria da chegada de seu primeiro filho, Sophie Charlotte parece estar fazendo questão de continuar resolvendo pessoalmente todos os seus compromissos e afazeres do dia-a-dia. 

Nesta quarta-feira (4), por exemplo, a atriz aproveitou um tempinho de folga para ir ao banco, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e chamou atenção pelo look que escolheu para a ocasião, que deixou à mostra sua barriguinha de apenas alguns meses de gestação. 

Com uma expressão um tanto séria no rosto e desfilando seu visual todo elegante, ela deixou o estabelecimento assim que terminou de resolver suas pendências, e foi direto para um carro que já estava a sua espera. 

Desde que revelaram para os fãs e a imprensa que estão esperando seu primeiro filho, Sophie e o noivo, o também ator Daniel Oliveira, têm optado por darem apenas alguns detalhes deste período pra lá de especial, e estão mantendo ainda mais sua privacidade. 

Em uma recente entrevista, a ex-mulher de Daniel, a atriz Vanessa Giácomo, confirmou que o casal está esperando uma menina, além de deixar claro que, ao contrário do que muita gente pensa, deseja tudo de melhor para eles e possui uma ótima relação com Sophie. 

Grávida, Sophie Charlotte curte SPFW
Sophie Charlotte esconde barriga em aeroporto
Com roupa discreta, Sophie Charlotte vai à noite de autógrafos
Grávida, Sophie Charlotte brilha em lançamento de perfume

Notícias Relacionadas