Notícias às 13:30

Grávida, Sthefany Brito diz já sentir o bebê: ‘Melhor coisa’

Reprodução / Instagram

Sthefany Brito está curtindo bastante sua primeira gestação. A atriz está sempre compartilhando os momentos da gravidez com seus 1,3 milhão de seguidores no Instagram. 

No último sábado (13), ela usou seus stories para responder algumas perguntas dos fãs e acabou contando mais detalhes desse momento de mamãe de primeira viagem. 

Antes de começar, Sthefany revelou que às vezes 'esquece' que está grávida e deita de barriga para baixo, o que era muito acostumada a fazer, mas que agora sente incômodo. 

"Fui fazer uns stories e me joguei na cama de barriga para baixo. A pessoa esqueceu que tem apenas um nenezinho aqui dentro. Aí dois trabalhos: o de deitar de barriga pra baixo e o de desvirar. Não é nem pelo tamanho, porque está grande, mas daria. É que incomoda muito, parece que dá uma repuxada, não é bom, não", disse ela.

Para dormir, a atriz está contando com a ajuda de um travesseiro, pois sente bastante dor nas costas. 

"Eu estou me adaptando ainda a posições, porque dormia muito de barriga para baixo. Agora estou dormindo de lado com travesseiro no meio das costas, porque estou com bastante dor", afirmou. 

Durante o questionamento dos fãs, ela também falou de ter sentido cólicas a partir da décima semana e muito enjoo nos três primeiros meses, mas que agora já está melhor. 

"Fiquei enjoada até umas 12 semanas. Mas a minha sorte é que eu ficava muito enjoada à noite, então de manhã conseguia tomar café, almoçar bem e à noite eu estava bem alimentada. Ficava enjoada, mas não passava mal", revelou. 

Agora, Sthefany já voltou a comer normalmente, mas com doces seu paladar mudou no início da gravidez, nem conseguindo sentir o cheiro que lhe deixava enjoada. 

"Voltei a comer doce há pouco tempo, porque na fase do enjoo eu não podia nem sentir o cheiro, e antes de engravidar eu era uma formiga. Agora, estou em uma fase muito tranquila para comer, então estou conseguindo comer de tudo. Agora, refrigenrante: quando posso, eu evito. Se eu tenho muita vontade, aí eu tomo", contou. 

Mesmo com essa mudança na alimentação, a mamãe afirmou que não emagreceu, mas demorou para ganhar peso. 

"Eu não cheguei a perder peso. Demorei um pouco para ganhar por não conseguir comer muito, por causa do enjoo, mas não cheguei a emagrecer", disse ela. 

Sthefany também foi questionada sobre o medo de ter parto normal. Ela garantiu que não sente, mas que antes era uma de suas preocupações quando pensava em ser mãe. 

"Eu já tive muito medo de parto normal, passei a vida inteira dizendo que faria uma cesária. Não é à toa que estou grávida agora, um pouco mais velha, mais madura. Estou lendo muito, me informando… Hoje quero muito um parto normal. Fico às vezes imaginando a situação. Mas, mais do que isso, quero que seja feito o que for melhor para ele", garantiu. 

Na ocasião, a atriz também dividiu um momento especial com seus fãs: já sente o bebê chutar. 

"É a melhor coisa do planeta terra! A barriga ainda não mexe do lado de fora, então só eu sinto", contou. 

 

Sthefany Brito responde perguntas dos fãs nas redes sociais
Sthefany Brito revela o nome do primeiro filho e se emociona

Notícias Relacionadas