Notícias às 05:00

Gravidez atípica: Famosas que foram mamães na quarentena

Reprodução/Instagram

Que 2020 foi um ano atípico todos nós sabemos, com novos desafios, limitações e grandes distâncias. Com a pandemia do Corona Vírus, o contato físico foi restrito, reuniões em grupo canceladas e até mesmo rotinas normais de trabalho e estudo alteradas, levando quase todos para dentro de casa a maior parte do tempo como forma de tentar conter a grande proliferação do vírus.

Se o processo de gravidez e de se tornar mãe já é complicado em tempos normais, imagina passar pela gestação e ter um bebê em tempos tão atípicos quanto este, com hospitais e a área da saúde passando por grande sobrecarga? E é claro, o dia a dia entre mãe e filho dentro de casa também sofre mudanças.

Pensando nisso, relembramos quais famosas ficaram grávidas e deram a luz no conturbado 2020!

Confira:

 

Daiana Garbin

Daiana Garbin, jornalista e esposa de Tiago Leifert, teve sua primeira filha em 28 de outubro. Em suas redes sociais, Daiana sempre contou acerca de todos os cuidados possíveis tomados durante a gestação, que passou pelos picos de contágio da Covid-19 no Brasil. Lua, a filha do casal, nasceu saudável em uma maternidade de São Paulo. Em seu Instagram, Daiana costuma falar de como ultimamente tem estado sempre a disposição da pequena, preocupada e constantemente apaixonada pela filha.

 

 

Giovanna Ewbank

Uma das gravidezes mais comentada foi a de Giovana Ewbank, que neste ano teve seu primeiro filho biológico com Bruno Gagliasso, a quem batizaram Zyan. O casal já tinha os pequenos Títi e Bless, e durante a pandemia a família ficou ainda maior. Em entrevistas, Ewbank e Bruno contaram como o período de isolamento fez com que todos se unissem mais na casa, o que foi um privilégio e pode ajudar Giovanna em sua gestação e nos cuidados com Zyan, que nasceu em julho.

 

Sthefany Brito

Sthefany talvez seja a mamãe mais recente de 2020 na lista. Antonio Enrico nasceu em novembro, fruto do casamento da atriz com o empresário Igor Raschkovsk.

Em seu Instagram, Sthefany fala principalmente do processo de amamentação e como tem sido sua adaptação como mamãe de primeira viagem. Recentemente, a atriz até brincou em seus stories contando que ouvia o pequeno chorar do nada, quando ele na verdade estava dormindo. 

 

Romana Novais

A gravidez de Romana, esposa de Alok, talvez seja a que enfrentou mais dificuldades, principalmente no parto da bebê, que se chama Raika.

Tudo isto porque Alok e Romana, os papais, foram diagnosticados positivamente com a Covid-19, sendo então necessário o isolamento total da criança, que nasceu prematura em um parto de emergência.

Atualmente, felizmente a neném passa bem e está sendo observada para que possa receber alta assim que ganhar mais peso.

 

Titi Müller

Titi Müller teve seu primeiro filho, Benjamin, em junho de 2020, filho da apresentadora e do músico Tomas Bertoni, da banda Scalene.

Bastante espontânea e frequente nas redes sociais, a ex-VJ da MTV contou acerca das dificuldades de fazer acompanhamentos médicos emergenciais durante a pandemia no Brasil, já que todo cuidado era pouco e também bastante importante evitar os hospitais se possível.

Titi deu a luz em São Paulo, na maternidade Pro Matre, e está sempre compartilhando cliques fofos e atuais de Benjamin.


Mesmo com todos os novos desafios, as mamães se adaptaram bem com as diferentes rotinas e mostram sempre os cuidados com seus pequenos. 

2020 foi um ano difícil e de muita perdas, mas ainda sim houveram motivos de felicidade, né?

Vilã de Mulher-Maravilha 1984 fala sobre nova maternidade
Deborah Secco posta vídeo fofo fazendo challenge de dança com a filha
 

Notícias Relacionadas