Notícias às 08:50

Gravidez faz Giovanna Ewbank ‘chorar’ para salvar uma barata. Entenda!

Reprodução/Instagram

Mãe de Titi e Bless, Giovanna Ewbank vive intensamente cada etapa de sua primeira gestação natural. A apresentadora de 33 anos contou ao participar de um painel no Tudum Festival, realizado no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, na segunda-feira (27), que seus hormônios estão à flor da pele.

Ao divulgar seu novo programa, The Circle, que será exibido no streaming Netflix, a mulher de Bruno Gagliasso destacou algumas mudanças latentes em seu estado emocional.

"Estou tentando me entender com meus hormônios, ainda não consegui me encontrar e estou muito chorona, tudo eu choro. Tenho pânico absoluto de barata. Só que aí cheguei em casa nesse fim de semana, aqui em São Paulo, quando entrei no quarto tinha uma barata que saiu correndo pro banheiro. Falei 'Bruno, Bruno, uma barata, vem matar pelo amor de Deus!'. Aí ele foi matar a barata, só que ela pulou um pedaço da parede que ele não conseguiu matar. Pensei 'nossa, que horror, a barata vai vir no meio da noite pra cima da gente'", contou, levando todos às gargalhadas.

Para desespero da loira, a tal barata permaneceu por ali.

"Aí quando eu entrei no banheiro pra fazer xixi vi uma patinha da barata, meio enfiada na parede. Aí falei: 'Bruno, vem ver a barata… Não, não mata! Tadinha. Ela tá na casinha dela, tranquila, não tá fazendo nada'. A barata ficou três dias no mesmo lugar. Aí hoje a moça que trabalha lá em casa falou que ia tirar a barata, mas falei para não matar. 'Vamos soltar a barata'. Ela foi lá, pegou a patinha da barata e falou: 'Giovanna, ela já tá morta, tá seca'. Fiquei muito chateada, não cheguei a chorar, mas fiquei muito chateada", lamentou.

Reality de anônimos

Batizado de The Circle Brasil, o novo reality da Netflix Brasil será comandado por Ewbank. Nele, nove pessoas moram no mesmo prédio, em apartamentos diferentes. Eles não podem se ver e nem se ouvir. A única forma de interação entre eles é uma plataforma chamada The Circle, ativada por um sistema de voz. Os jogadores precisam manter a popularidade para não serem bloqueados e substituídos por outros participantes.

Durante o painel, no Tudum Festival, Giovana comentou que, se participasse, provavelmente faria um perfil fake, uma estratégia para conquistar o prêmio de R$ 300 mil.

"Para eu conseguir bancar o personagem até o final, porque a gente pode escorregar em uma frase, eu acho que faria um perfil de uma mulher, porque é mais próximo de mim", disse.

Sex Education ou Você?

Durante o evento, a futura mamãe de mais um menino participou de um game para saber qual personagem da Netflix seria mais provável de ganhar o programa.

Entre os apontados estavam Maeve, de Sex Education, e Beck de Você. Embora tenha dito que gosta mais da Maeve, a loira escolheu Beck.

Estreia em março

A versão americana do programa The Circle já está disponível na plataforma. Já a edição brasileira, comandada por Gio, chega ao serviço de streaming no dia 11 de março, dividida em três partes.

Assista ao teaser!

Notícias Relacionadas