Notícias às 20:35

Gravidinha, Gio Ewbank arrasa no álbum de fotos! Confira!

           
 
Aos sete meses de gestação, Gio Ewbank vem enchendo as redes sociais com seu barrigão lindo. Com mais de 21 milhões de seguidores, a apresentadora anda dividindo parte de sua gestação nas redes sociais. 
 
Pensando nisso, reunimos um álbum fofíssimo com alguns posts da mamãe do ano. Para começar, a primeira foto que Gio publicou, no dia primeiro de janeiro, em que aparecia linda com um maiô branco. Poderosa, a mamãe conseguiu mais de 1 milhão de curtidas.
 
Em um outro momento piscina, a apresentadora mostrou que tem uma fiel escudeira neste período de gestação e ela se chama Lasanha. Para quem não se lembra, Lasanha foi encontrada por Gio e Bruno Gagliasso no dia 5 de novembro. Eles resgataram a cadelinha, que estava bem machucada, cuidaram e adotaram a pequena, que já está 100% recuperada e recebendo todo amor do mundo. 
 
E quem disse que gravidinha não treina? Se movimentando, a influenciadora mostrou seu momento fitness, ao postar um clique na academia. Na legenda, Gio contou que, no início da gravidez, ficou insegura de malhar, porque não queria prejudicar o bebê, mas com a ajuda do personal e amigo Chico Salgado, ela voltou aos treinos.
 
Papai coruja, Bruno também apareceu em uma das postagens da apresentadora. No clique, Gio apareceu com o barrigão em evidência e contou que um dos filhos que havia tirado a foto dela com Bruno.
 
Com o corpo ainda mais lindo gravidinha, na sua postagem mais recente, Gio mostrou suas curvas e seu bom humor e contou que as fotos não tinham sido tiradas naquele momento exato e que, na realidade, ela estava deitada e com dor na coluna. 

Notícias Relacionadas