Notícias às 08:38

Grazi e Caio Castro curtem férias juntinhos na África do Sul

Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (28) começou em clima de safari. Grazi Massafera e Caio Castro postaram, em suas respectivas redes sociais, cliques fofos ao lado de filhotes de leão.

Os dois atores estão em Joanesburgo, na África do Sul. Sofia, filha de Grazi com Cauã Reymond, também curte a viagem de férias. A pequena aparece nos stories da mamãe coruja, brincando com os animais.

"Primeiramente bom dia é minha paixão pelos felinos", legendou Grazi, segurando um leãozinho.

"Em dois meses, eles podem nos matar", brincou Caio, cercado de vários filhotes.

Nos vídeos dos Stories de Grazi, Sofia, sua filha com Cauã Reymond, também aparece brincando com os leões.

Ordem antes da viagem

Dias sentes de embarcar com a amada para a viagem de férias, Caio Castro decidiu dar uma arrumada no closet e fazer um tipo de sessão desapego, mostrando tudo, claro, aos fãs, em seu perfil no Instagram.

O ator contou que tinha tirado de seu guarda-roupa mais de 17 peças e vários pares de meia, entre outros itens. Na ocasião, ele teve a ajudasse sua mãe, Sandra.

“Hoje é dia do desapego. Faça o mesmo. Tire as roupas que você não use muito e dê para doação. Minha mãe está tirando as meias que não uso mais e vamos dar. Se você tem alguma instituição e lugar que está precisando me fala pra eu dar uma olhada e dar para quem precisa".

Sempre juntos

Desde que começaram o namoro entre Caio e Grazi se tornou público, em setembro do a o passado, eles não se desgrudam.

Embora se recusem a falar sobre o relacionamento, é nítido que está cada dia mais sério.

Felicidades ao casal!