Imprimir

Notícias

29/01/2020 | 13h17m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@massafera

Grazi Massafera deleta foto com leão após polêmica

De férias, famosa atriz está aproveitando uma viagem pela África do Sul, com Caio Castro

Grazi Massafera deleta foto com leão após polêmica - Reprodução/Instagram/@massafera

Após ter sido alvo de algumas críticas, inclusive por parte de Luísa Mell, Grazi Massafera optou por apagar a foto que tinha compartilhado, por meio da página oficial que possui no Instagram, em que aparecia com um filhote de leão.

Por meio da mesma rede social, a famosa ativista, aliás, chegou a compartilhar um tipo de recado, para Grazi e Caio Castro, que também posou para foto com o animal, durante a viagem que está fazendo, na companhia da famosa atriz, pela África do Sul.

“Certamente, Grazi e Caio não fazem ideia do horror que estão financiando e promovendo! Os filhotes são tirados de suas mães para turistas fazerem selfies! Para serem usados como brinquedos!”, chegou a afirmar Luísa, na internet.

“Lamentável! Ainda cheio de famosos que dizem apoiar a causa animal aplaudindo. Isto é um abuso!”, também escreveu ela, nos comentários da postagem que tinha sido feita por Grazi.

Luísa também usou o Instagram Stories, na hora de explicar melhor a crítica que fez, à famosa atriz.

“Aproveitando essa repercussão que meu post deu para dizer que não tinha como mandar um direct pra eles. Eles não me seguem, eles não iam nem ver. Outra coisa é que eu não ia mandar para só 20 milhões de seguidores deles. Deu muita repercussão, o que me importa é falar sobre esse assunto. Infelizmente, muitas celebridades vão para Sea World e esses parques. A Grazi é uma das mulheres mais amadas do Brasil. Acho que o post atingiu o objetivo, que isso não é bacana, o pessoal entender que as pessoas não tem que visitar local que segura filhotinho. Esse é meu trabalho, eu nunca vou me calar. quem precisa de defesa são os animais”, afirmou ela, na frente das câmeras.

Vale lembrar que Grazi optou por viajar, com Caio, para o exterior, apenas alguns dias depois de entrar de férias, após ter interpretado a protagonista Paloma, em Bom Sucesso, última novela das 19h da Globo, que foi substituída por Salve-se Quem Puder.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio

13/12/2020 | 09h14m - Andréia Takano

Caio Castro e Grazi Massafera viajam de moto



Instagram

Instagram

OFuxico