Imprimir

Notícias

18/11/2019 | 12h42m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram

Grazi Massafera 'descobre' fã-clube que apoia romance com Caio Castro

Famosa atriz deu ainda mais o que falar, ao visualizar conteúdo de perfil, no Instagram

Grazi Massafera 'descobre' fã-clube que apoia romance com Caio Castro - Reprodução/Instagram

Mesmo sem assumir um relacionamento sério, Caio Castro e Grazi Massafera parecem estar cada dia mais próximos.

Recentemente, a famosa atriz, aliás, só causou um alvoroço ainda maior, entre os fãs que shippam os dois, principalmente após visualizar os Stories de uma conta criada, no Instagram, por admiradores do possível casal.

O próprio fã-clube, aliás, fez questão de compartilhar tal momento em que a famosa artista viu o conteúdo publicado por eles.

Em uma recente participação no Altas Horas, programa comandado por Serginho Groisman, na Globo, Caio também chamou atenção, principalmente ao mandar um beijo especial para ninguém menos que Grazi, na frente das câmeras.

Atualmente, ele, aliás, está se despedindo do lutador Rock, de A Dona do Pedaço, enquanto ela está interpretando a protagonista Paloma, em Bom Sucesso, folhetim das 19h da Globo.

Caio Castro comenta em post ousado de Grazi Massafera





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico