Notícias às 11:15

Grazi Massafera e Caio Castro posam juntinhos em foto de elenco de Bom Sucesso

Reprodução/Instagram

Grazi Massafera e Caio Castro já deram o que falar no último domingo (19), com um vídeo que circulou a web em que o casal troca um beijo fofo, confirmando os rumores de que estão juntos. 

Depois, eles ainda apareceram bem pertinho em foto de elenco de Bom Sucesso, publicada por Lucio Mauro Filho em seu Instagram, após chegarem juntos para o encontro. 

A reunião se deu pela trama da Globo estar chegando ao fim nesta semana e os atores já começaram a se despedir. 

Grazi e Caio ainda não assumiram o relacionamento publicamente, mas vêm sendo vistos juntos sempre. Os boatos sobre o relacionamento se iniciaram em setembro do ano passado, quando o casal curtiu o Rock In Rio lado a lado.

 

Pombinhos 

No último dia 12, Grazi Massafera e Caio Castro também passaram o dia coladinhos. Os atores aproveitaram o tempo livre para fazer um passeio juntinhos no Rio de Janeiro.

O casal passou por uma loja de sucos no bairro da Barra da Tijuca, onde foram fotografados andando abraçados.

Atualmente, Grazi Massafera interpreta Paloma em Bom Sucesso, novela da Rede Globo. Já o ator está de férias desde que viveu Rock em A Dona do Pedaço, da mesma emissora.

Apesar dos dois não terem assumido o romance publicamente, eles passaram o Réveillon juntos e vivem trocando interações nas redes sociais.

Antes, Grazi foi casada com Cauã Reymond, com quem tem uma filha: Sofia, de sete anos.

Notícias Relacionadas