Notícias às 17:40

Grazi Massafera e Caio Castro posam juntinhos para foto em Pernambuco

Divulgação

Após folga das gravações de Bom Sucesso, Grazi Massafera chegou à Praia dos Carneiros, em Pernambuco, para passar a virada com Caio Castro. E, apesar de sempre evitarem cliques, eles apareceram juntinhos na foto.

Além da dupla, Sasha Meneghel, Pedro Scooby e Cintia Dicker também vão curtir a virada por lá. Com 5 dias de festa, o evento recebe atrações internacionais como Bakermat, Bedouin, Purple Disco Machine, Zen Freeman e, para fortalecer as raízes brasileiras, Natiruts e Monobloco estão confirmados.

Passeio “em família”

Por meio do Instagram, um dos fã-clubes que shippam os atores compartilhou uma foto em que Grazi e Caio aparecem curtindo um passeio, com a filha da atriz com Cauã Reymond, Sofia.

Tal imagem também chamou atenção por mostrar o ator usando um moletom do famoso personagem Mickey Mouse, enquanto Sofia usava uma tiara de orelhinhas da Minnie.

Caio e Grazi têm sido flagrados juntos desde que foram vistos trocando beijos, na festa de aniversário deste ano de Luciano Huck, que aconteceu em setembro.

Enquanto o ator está de férias das telinhas, depois de ter interpretado o lutador Rock, em A Dona do Pedaço, Grazi está no ar como Paloma, a protagonista de Bom Sucesso, atual folhetim das 19h da Globo.

Notícias Relacionadas