Notícias às 08:15

Grazi Massafera e Caio Castro postam primeira foto de beijo

Reprodução/Instagram

É o amor! Caio Castro e Grazi Massafera surpreenderam os seguidores da web ao usarem as redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (1º) para publicarem a primeira foto de beijo!


O clique, no Instagram do ator, causou um verdadeiro alvoroço por parte dos fãs do casal.

Publicação de Caio Castro na web

Para ver a postagem original, clique aqui

Grazi Massafera exibe ceia com Caio Castro: ‘Muito amor’ 

Grazi Massafera é uma das mulheres mais belas da telinha. Dona de traços delicados, a paranaense fisgou o coração do ator Caio Castro e ambos seguem apaixonados em um relacionamento sério.

A atriz, que atualmente pode ser vista na reprise especial de Flor do Caribe, na pele da protagonista Ester, compartilhou com os fãs uma selfie feita pelo namorado na ceia natalina, por meio de stories do Instagram.

“Natal em casa com muito amor”, disse ela.

Além dos pombinhos, na imagem o casal dividiu a mesa com mais três convidadas especiais.

Adrenalina

Amantes de aventura, Caio Castro e Grazi Massafera.pegaram a estrada a bordo de uma moto. Nas redes sociais, os dois compartilharam algumas fotos da viagem que passa por Curitiba, no Paraná, terra da atriz.

Na noite de sábado (12), Caio chegou a publicar foto em que os dois aparecem montados na moto e escreveu na legenda: “Selvagens.”

O ator foi conhecer a família da atriz. Grazi, que por sua vez, já conhece todos os parentes do namorado, que moram em São Paulo.

Após polêmica, Caio Castro exibe aliança em post na web
Caio Castro revela como gravou o nome de Grazi no celular

Notícias Relacionadas