Notícias às 20:20

Grazi Massafera é clicada ao deixar academia

AgNews

Em época de BBB, Grazi Massafera é um nome muito simbólico a ser lembrado, afinal, ela participou e foi finalista da quinta edição.

Desde então, a carreira ela decolou igual foguete, tornando-a uma das principais artistas da TV Globo, estando no ar na reprise de Flor do Caribe.

Nesta quarta-feira (10), aproveitando o tempo livre para cuidar da saúde, ela foi clicada deixando uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Grazi Massafera saindo de academia

A artista ainda aproveitou o tempo a sós para se resolver quando a pendências do mundo digital, utilizando o celular enquanto caminhava.

Grazi Massafera mexendo no celular ao sair de academia

Look descontraído ao fazer compras

Grazi Massafera protagonizou uma das cenas mais fofas na tarde de sábado (6). E não foi em nenhum capítulo de novela, não!

O momento em que a atriz se deleitava com a filha Sofia, foi registrado pelo paparazzo em um shopping center da Barra da Tijuca, Zoa Oeste do Rio de Janeiro.

Usando um shortinho e sandália estilosa, a famosa estava com um visual descontraído na tarde de compras.

Carregando uma sacola de uma loja de departamento, a musa provou que não adota somente peças de grife em seu closet.

Tão lindas, né?

Grazi Massafera surge com look descontraído ao fazer compras

Grazi Massafera e Caio Castro encantam com clique em Noronha
Sincerona! Mãe de Grazi Massafera diz o que acha de Caio Castro

Mariana Goldfarb conta como é ser madrasta da filha de Grazi Massafera

Mariana Goldfarb tirou um tempinho para responder às curiosidades dos fãs. Na noite da última segunda-feira (8), a modelo abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e interagiu com os seguidores.

Em uma das perguntas, um internauta questionou como é lidar com o “fardo” de ser a madrasta de Sofia, de oito anos, filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera.

"Nenhum fardo ser madrasta. Tem que ser amiga”, disse ela, que completou em seguida:

“Não é madrasta. Esse nome é péssimo, pra início de conversa. Acho que é amiga, você não acha?”, perguntou olhando para o lado onde estava a pequena.

“Sim”, concordou a enteada.

Notícias Relacionadas