Imprimir

Notícias

22/03/2019 | 09h39m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Grazi Massafera esbanja estilo na estreia do Cirque Du Soleil

Famosos prestigiaram renomado espetáculo

Grazi Massafera esbanja estilo na estreia do Cirque Du Soleil  - Roberto Filho/Brazil News

Após emocionar mais de 5 milhões de pessoas por todo o mundo, desde que estreou em Montreal em 2009 como um show de tenda, o espetaculo OVO, do Cirque du Soleil, chegou ao Rio de Janeiro na noite chuvosa de quinta-feira (21). 

Dirigido por Deborah Colker, o espetáculo foi elogiado por todos. Linda e sorridente, Grazi Massafera ficou encantada. Toda de preto, com um cola de crucifixo, a atriz foi sozinha ao evento. Assim como Bruna Marquezine, também de preto, belíssima e solteiríssima. 

Mas não foi uma noite dedicada às solteiras. Os casais marcaram presença, como Ísis Valverde e o marido, André Resende, Luciano Huck e Angélica, Ágatha Moreira e Rodrigo Simas, Danielle Winits e André Gonçalves, Yanna Lavigne, Bruno Gissoni e a filha do casal, Madalena; Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, Juliaba Paiva e Nicolas Prattes, Igor Ricky e Aline Wirley, Sophie Charlotte com o marido, Daniel de Oliveira e o filho do casal, Otto; Caio Paduab e Cristiane Dias, entre outros. 

O espetáculo destaca um ovo misterioso que chama a atenção dos insetos. Eles ficam maravilhados e intensamente curiosos sobre esse objeto icônico que representa o enigma e os ciclos de suas vidas. É amor à primeira vista quando um inseto desajeitado e peculiar chega nessa comunidade movimentada e se depara com uma joaninha fabulosa.

Em um ecossistema colorido e repleto de vida, os insetos trabalham, comem, rastejam, flutuam, brincam, brigam e buscam pelo amor em uma farra sem fim, cheia de energia e movimento. O elenco é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em diversas acrobacias.

Serviço: 
Ovo - Cirque Du Soleil 
Jeunesse Arena (Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca - RJ)
Terça e quarta-feira, às 21h
- Quinta e sexta-feira, às 17h* e 21h
- Sábado, às 17h e 21h
- Domingo, às 14h* e 18h* / às 16h e 20h (*Em ocasiões específicas)
Temporada até 31 de março de 2019

 





Notícias Relacionadas

16/12/2020 | 22h00m - Michele Marreira

Flor do Caribe: Ester é raptada por Alberto em armadilha

14/12/2020 | 21h00m - Giovanna Prisco

Flor do Caribe: Guiomar tem medo de Dionísio

13/12/2020 | 09h14m - Andréia Takano

Caio Castro e Grazi Massafera viajam de moto



Instagram

Instagram

OFuxico