Notícias às 13:11

Grazi Massafera: ‘Fiz uma conta fake no Twitter só pra ficar olhando o que o povo fala’

Reprodução Instagram

Paloma tem sido um motivo e tanto para assistir à novela Bom Sucesso, exibida na Globo na faixa das 19h. E em pensar que no início da carreira, há 13 anos, quando estreou em Páginas da Vida de Manoel Carlos, Grazi Massafera era desacreditada e até rejeitada pelos colegas… Vida que segue e a atriz não guarda mágoas.

Em conversa com a reportagem de OFuxico em um intervalo de gravação na terça-feira (27), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, a atriz paranaense de 37 anos – revelada no Big Brother Brasil 5 – mostrou todo o seu entusiasmo com o atual momento profissional.

"Estou vibrando a alegria do merecimento. Prestar uma homenagem a minha mãe, que é costureira, contribuiu pra que eu aceitasse esse trabalho. Costurar e de uma grande memória afetiva pra mim. E estar ao lado do Fagundes é sensacional! Dá pra ver nos olhos dele o quanto está encantado falando sobre livros. Estou vivendo mais Paloma que eu. Vou pra casa comer, dormir e agarrar minha filha. Estou aprendendo com essa personagem e parando  de me boicotar. Estou me permitindo receber elogios", disse.

A atriz, que faz análise há alguns anos, explicou que tinha resistência em aceitar algumas situações.

"Achava que não merecia, que era presunçoso ser elogiada. O que faz sentido pra mim, hoje, é ajudar a ressignificar vidas, não é mais o dinheiro. Eu estou bem. Então, me permito. Fiz até uma conta fake no Twitter pra ver o que o povo está falando de mim. Mas não comento nada, só xereto".

Ela afirma que não guarda mágoa de quem a criticou ou prejudicou. Vale lembrar que a situação da ficção em que Diogo (Bruno Babaioff) colocou um pacote de dinheiro na bolsa de Paloma, para acusa-la de roubo, aconteceu na vida real, no início da carreira. Uma nécessaire foi colocada na bolsa da atriz. Mas ela, livre de sentimentos ruins, sequer lembrava da situação.

"Guardar magia faria mal apenas pra mim. A ioga me ajudou a controlar vários sentimentos, e até a ansiedade. Ficava muito ansiosa antes de chegar aqui. Já faço análise há algum tempo. É tem a respiração. A ioga me trouxe concentração, foco e respiração. Cada postura e um desafio que te proporciona várias coisas", disse.

Grazi destacou ainda que atuar com os "filhos" da ficção tem sido um presente à parte.

"Estou muito bem de filhos, é uma delícia gravar na casa. Assim como eles, já senti na pele a responsabilidade de começar, estar com o texto e a câmera ali na sua frente. É maravilhoso poder dar e receber, mesmo que por vezes eu não tenha sido recebida, mas não vem ao caso".

A loura garantiu que sua filha, Sofia, do relacionamento com Cauã Reymond, não se incomoda em vê-la em cena chamando outras pessoas de filho.

"Achei que Sofia ficaria com ciúmes, mas não. Ela vê a novela comigo e pergunta se tem mais. Ela já pediu pra vir e mudou o jeitinho de falar comigo em casa. Eu e minha mãe do conversávamos muito. Por mais simples que ela seja, sempre mantivemos o diálogo. Sofia começou a ficar mais próxima, contar as coisas mais íntimas". 

Sem tempo para nada, ela lamenta não fazer ioga há 15 dias e afirma que ainda não parou para ler o livro que ganhou de Antônio Fagundes.

"Meu universo literário não é muito rico. Durante o processo de novela não tem como eu ler outra coisa. Acho muito legal o Fagundes fazer isso, ele enriquece o repertório de todos aqui dentro. Estamos gravando há 5 meses, não tive tempo pra nada, não vi nem uma série até agora".  

Apaixonada pela personagem, Grazi destacou sua maior qualidade.

"Paloma é muito gente como a gente".

Mas, questionada sobre sua torcida por quem ganha o coração da disputada bonitona, que está entre Ramon (Davi Junior) e Marcos (Rômulo Estrela), desconversou.

"Se eu ficar torcendo por ela, eu roubo no joguinho".

Grazi Massafera sensualiza em frente ao espelho

Grazi treina pesado e aparece saradíssima na web

Vem ver quem são os filhos de Grazi Massafera na novela Bom Sucesso

Notícias Relacionadas