Notícias às 10:15

Grazi Massafera foi xingada de loira burra e Olivia Palito

Divulgação/Globo

Grazi Massafera volta ao horário das 18h da Globo nesta segunda (31) como protagonista da reprise de Flor do Caribe. Em entrevista ao jornal carioca O Globo, a paranaense de Jacarezinho relembrou o folhetim e disse se identificar com o ar solar de Ester, sua personagem.

Ela recordou que a trama mostrou o assunto bullying, já que um dos meninos da história sofria com comentários ofensivos de colegas da escola. A atriz revelou que já passou por situação semelhante.

“Eu sofria bullying até dentro de casa: do meu irmão, da minha família, porque eu era muito magrela. Me chamavam de Olívia Palito (personagem do desenho Popeye). Já na adolescência, quando eu jogava vôlei, sempre cantavam "Loura burra", do Gabriel, O Pensador. Foi bem na época em que a música estourou”, recorda.

Se a trama aborda temas difíceis como esse, em grande parte tem uma energia para cima, lembra a atriz. “A fotografia é encantadora e traz cenários paradisíacos do Rio Grande do Norte. Em tempos de pandemia, é um ótimo programa para entreter a família”, pontua.

Coisas do passado

A atriz de 38 anos tem em sua coleção objetos que lembram os tempos da gravação. “Eu guardo alguns objetos dessa época. Durante as gravações, eu ganhei um quadro do J. Passos, câmera da novela. É uma graça e está pendurado na sala da casa da minha mãe (Cleuza Soares). Tenho também uma blusinha de crochê, que é uma recordação da Ester”, disse.

Aliás, o crochê ganhou força com a novela. A própria Grazi já se inspirou em personagens no passado para compor seu figurino pessoal. “Lembro bem de assistir à Babalu, personagem da Letícia Spiller (em Quatro por Quatro, de 1994), e também da Jade, com a Giovanna Antonelli (em O Clone), com um anel-pulseira”, contou a atriz.

Grazi Massafera ainda revelou que Sofia, sua filha com Cauã Reymond, frequentava os bastidores do folhetim. E adiantou uma novidade: a menina, de 8 anos, estará no filme Pedro, de Laís Bodansky, protagonizado pelo pai. “Sofia é uma menina, ela atua brincando. Eu a estimulo a ser criança, brincando o tempo todo, criando histórias e personagens”, afirmou.

Paola Carosella 'dá fora' em Grazi Massafera e Caio Castro. Entenda!


Grazi Massafera sobre ioga na quarentena: ‘Desacelerar a mente’

Notícias Relacionadas