Notícias às 11:50

Grazi Massafera já tem nova ‘maquiadora’. Confira!

Reprodução

Grazi Massafera parece estar aproveitando boa parte deste domingo (10) para curtir a companhia da filha, Sofia, de apenas três aninhos, e usou a página que possui no Instagram para deixar claro que deixa de lado qualquer tipo de vaidade, na hora de deixar à mostra seu lado mamãe coruja e babona. 

Por meio de uma clássica selfie, a atriz mostrou aos fãs o resultado de mais uma das brincadeiras que costuma fazer com a menina, fruto de seu casamento já terminado com Cauã Reymond, e surpreendeu muita gente com a maquiagem que exibiu, no rosto, feita pela própria herdeira. 

"Sobre ter sua melhor maquiadora em casa. Ela está melhorando", escreveu a loira para legendar o clique, que, em questão de poucos instantes, levou os seguidores à loucura, e ficou lotado, com os mais diversos tipos de elogios, e palavras de carinho, possíveis e imagináveis. 

"Está mesmo. Antes, era só um rabisco, agora já estou vendo um make", escreveu uma fã, concordando com a artista, enquanto outro também comentava "Fica linda de qualquer jeito". 

Grazi Massafera posa despenteada e fã diz: 'A cara da Kesha'
Lacrou! Grazi Massafera usa pôr-do-sol para paparicar filha
Grazi Massafera exibe silhueta com curvas no nascer do sol
Grazi Massafera recebe vários elogios em selfie com pet

Grazi Massafera já tem nova 'maquiadora'. Confira!

Notícias Relacionadas