Notícias às 13:32

Grazi Massafera posa sem make e Caio Castro comenta

Reprodução/Instagram

Que Grazi Massafera é dona de uma beleza espetacular, isso não é novidade nenhuma!

Agora, a atriz resolveu publicar uma nova foto em seu Instagram em que ostentou ainda mais seus traços perfeitos e seus olhos verdes. Em foto de cara limpa, ela mostrou que é naturalmente linda, mesmo sem maquiagem nenhuma. 

No clique, ela aparece sob a luz do sol em um close bem próximo, que rendeu uma série de elogios de famosos, além dos comentários de seus seguidores, que garantiram mais de um milhão de curtidas ao post. 

"Amei essa foto", declarou Mariana Goldfarb. "Como é linda!", elogiou Giovanna Ewbank. "Linda por dentro e por fora", comentou Angélica. "Credooooo, gente", surpreendeu-se Agatha Moreira, com carinhas apaixonadas. 

O namorado da musa, Caio Castro, não deixou a publicação passar em branco também. Atencioso como sempre, ele também deixou sua mensagem nos comentários. 

"O sangue de Jesus tem poder!", brincou ele. 

 

Pombinhos

Apesar de Grazi Massafera não falarem sobre o relacionamento abertamente para a imprensa, eles estão sendo vistos juntos desde setembro do ano passado. Sempre fazendo passeios e até viagens coladinhos, os dois esbanjam amor e têm um fã clube enorme que torce pelo casal. 

No começo deste ano, eles foram flagrados dando um beijo durante reunião com amigos e também fizeram uma viagem romântica para a África do Sul. Fofos!

 

Após polêmica, Grazi Massafera faz apelo: 'Só amor sempre'
Grazi Massafera deleta foto com leão após polêmica
Grazi e Caio Castro curtem férias juntinhos na África do Sul
Luisa Mell critica atitude de Grazi Massafera e Caio Castro: 'Horror'