Imprimir

Notícias

24/09/2010 | 13h11m - Publicado por: Aurora Aguiar | Foto: Reprodução/Globo

Grazi Massafera relembra tempos de Miss em nova série da Globo

Atração estreia em outubro na grade da Globo

Grazi Massafera relembra tempos de Miss em nova série da Globo - Reprodução/Globo

Terça-feira, 19 de outubro, é dia de estreia na Rede Globo. A emissora leva ao ar, logo após o humorístico Casseta e Planeta, a série As Cariocas.                                                      

O mais novo trabalho do diretor Daniel Filho - há anos sem fazer tevê - traz no elenco um time de belas e talentosas atrizes: Alinne Moraes, Adriana Esteves, Fernanda Torres, Cintia Rosa, Paola Oliveira, Sonia Braga, Deborah Secco, Alessandra Negrini, Angélica e Grazi Massafera.

Sim, a ex-BBB da quinta edição do reality da Globo, será a protagonista do episódio 'A desinibida do Grajaú'. Na série, ela faz  uma linda garota chamada Michelle. A moça é obrigada a retornar à casa dos pais, depois de perder tudo. Neste trabalho, Grazi revive seu passado como Miss. Assim como foi Miss Paraná, em 2004, na série ela vence um concurso de beleza e tem a fama alavancada por conta da belíssima forma física. 

Conheça a lista de episódios da nova série da Globo e suas respectivas protagonistas.

A Noiva do Catete: Com Alinne Moraes. Na trama ela vive um drama com o noivo Carlinhos (Ângelo Antônio). Ele fica paraplégico após defendê-la de um assalto.

A Vingativa do Méier: Com Adriana Esteves. Na série, Esteves dá vida a Celi, uma bela mulher, recatada ao extremo. Seu maior drama é a falta de desejo que o marido Djlama (Ailton Graça) sente por ela. Ela teme estar sendo traída.

A Adúltera da Urca: Com Sônia Braga. Júlia, sua personagem, é uma mulher de princípios e moralmente correta. Mas seu marido, Cacá (Antônio Fagundes) cisma que ela o trai.

A Traída da Barra: Com Angélica. A apresentadora encarna Maira Teresa, ao lado do marido real, Luciano Huck.

A Iludida de Copacabana: Com Alessandra Negrini. A atriz interpreta Marta, mulher de Silvinho (Thiago Lacerda). Ela morre de ciúmes da babá da filha pequena.

A Invejosa de Ipanema: Com Fernanda Torres. Na pele da dondoca Cris, Fernandinha Torres exige do amante, Luis Felipe (Guilherme Fontes), os mesmos mimos que ele dá à mulher legítima.

A Atormentada da Tijuca: Com Paola Oliveira. Recém-separada, ela retorna ao bairro de origem e encontra um antigo amigo.

A Internauta de Mangueira. Com Cíntia Rosa. Dá vida a Gleicy, casada com Armando (Eduardo Moscovis). Sua principal diversão é brincar com as traições virtuais.

A Suicída da Lapa: Com Deborah Secco. Na série ela é Alice. Conhece Roberto (Cassiano Gabus Mendes) e o principal assunto do casal é o suicídio.

A Desinibida do Grajaú: Com Grazi Massafera. Interpreta uma linda garota chamada Michelle. O moça é obrigada a retornar à origem depois de perder tudo.

As Cariocas, adaptada por Euclydes Marinho, é inspirada na obra homônima de Sérgio Porto – também conhecido como Stanislaw Ponte Preta – e traz histórias adaptadas para os dias de hoje sobre diferentes mulheres.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @larissamanoela se vacina contra o sarampo e faz alerta aos fãs, por meio do Insta Stories (via instagram @larissamanoela)
  • Só amor! @maiara faz surpresa romântica para @fernando, que se derrete e mostra tudo por meio do Insta Stories (via instagram @fernando)
  • LINDA! @mariliamendoncacantora mostra cancão que fez em homenagem para o filho Leo, do relacionamento com @murilohuff . Ouça! #música #mariliamendonça (via instagram @mariliamendoncacantora )
  • @marinaruybarbosa levou toda a sua elegância e beleza no lançamento da Mostra Artefacto Beach & Country, evento de decoração, em São Paulo.
Foto: Samuel Chaves/Brazil News
  • @isisvalverde foi clicada curtindo a praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o filho #Rael. O pequeno está uma fofurinha!
Foto: AgNews
  • @araujovivianne brilhou na quadra do Salgueiro, na madrugada deste domingo (18). Que linda!
  • Momento nostalgia! Na noite de sábado (17), @xuxamenegheloficial voltou ao passado com seu Xuxa Xou, no Credicard Hall, em São Paulo. A apresentadora cantou seus sucessos infantis e ainda apareceu no palco saindo de sua Nave.
Leo Franco/AgNews

OFuxico