Imprimir

Notícias

16/07/2019 | 08h15m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Roberto Filho/Brazil News

Grazi Massafera: 'Se tivesse dias contados, diria uns desaforos para quem merece'

Atriz se esbaldou na festa de lançamento da Bom Sucesso

Grazi Massafera: 'Se tivesse dias contados, diria uns desaforos para quem merece' - Roberto Filho/Brazil News

Linda, independente, bem-sucedida, mãe plena e feliz. A partir do próximo dia 29, Grazi Massafera desponta como Paloma, protagonista de Bom Sucesso, próxima novela das 19h. Na noite de segunda-feira (15) a atriz paranaense festejou com o em co e a equipe técnica o lançamento oficial da trama.

Reunidos no Rio Scenarium, no Centro do Rio de Janeiro, todos estavam numa animação só. Mas Grazi, claro, foi o centro das atenções. Cobiçadíssima, a estreia não perdeu o sorriso e manteve o bom humor a todo tempo. Sem deixar de se divertir e colocar a conversa em dia com as atrizes do elenco.

Em quase meia hora de bate papo com a imprensa, a atriz falou de tudo um pouco. Na história de Rosane Svartman e Paulo Halm, sua personagem, uma costureira e mãe solteira de três filhos, recebe o diagnóstico errado de uma doença terminal que lhe permite apenas mais seis meses de vida.

"No lugar dela, eu ia tentar viver intensamente esses meses, mandar tudo para as cucuias. Ia viajar com a minha filha para tudo quanto é lado, comer, beber, pular de asa delta, falaria uns desaforos para quem merece Eu me coloco no lugar dela todo o dia, mas no dela do que no meu ultimamente. Estou prisioneira dos estúdios, mas é muito prazeroso. É uma novela que tem muito drama, mas é muito leve, tem uma pitada de humor. Sei que protagonista sofre do início ao fim, mas vamos lá, gente, vamos sofrer".

Através de Paloma, Grazi presta uma homenagem à sua mãe, Cleusa.

"Minha mãe é costureira e tenho ainda muita memória afetiva. Ouço o barulho da máquina de costura quando fecho os olhos... Ela trabalhava muito. E isso me ajudou a me tornar uma mulher mais forte".

Entre Paloma e Grazi há uma característica importante em comum: o gosto pelo popular.

"Ela resgata essa coisa popular - um público que eu fui durante toda uma vida. Agora eu vivo aqui, dando entrevista, como atriz de novela, saí um pouco desse lugar. Ela tem a simplicidade, essa coisa mais espontânea, que eu estou amando fazer". 

O samba e outra coincidência. Paloma brilha na avenida, como Grazi já fez. Mas afirmou que não pretende voltar. 

"Se fosse só o dia do desfile, seria ótimo. Mas tem toda uma obrigação o decorrer, agenda a cumprir, vira trabalho. Isso me confunde. Quero brincar o carnaval! Agora, por exemplo, estou totalmente focada na novela. Como seria?".

Tamanha dedicação ao trabalho não tem permitido que a loura pense nem mesmo em assuntos do coração. Solteira desde o término com Patrick Bulus, Grazi deixou ato que adora ter alguém. E quer ser mãe novamente.

"Eu adoro namorar, adoro ter alguém. Quero ter mais filhos, ser mãe novamente. Só pré ido encontrar o pai". 

Falando em paternidade, Grazi reforçou que sua tela ao com Cauã Reymond é a .melhor possível. Ela e o pai de sua filha, Sofia, são amigos.

"Não tem porque ser diferente".

Depois de atender a imprensa, Grazi se esbaldou ao som do grupo Fundo de Quintal, que animou a festa. A atriz sambou no palco, esbanjando simpatia.  





Notícias Relacionadas

16/07/2019 | 00h04m - Gustavo Gossen

Grazi Massafera cai no samba no lançamento de Bom Sucesso

09/07/2019 | 10h36m - Flávia Almeida

Grazi Massafera espanta o frio lutando boxe



Instagram

Instagram

  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de

OFuxico