Notícias às 18:06

Grazi Massafera: ‘Ser atriz é muita pauleira, muita crítica’

Divulgação/Fabio Bartelt

Este mês, a revista TOP Magazine trevista exclusiva com Grazi Massafera. A atriz foi entrevistada por seu colega de profissão, Selton Mello e revelou alguns detalhes que antes não havia contado a ninguém.

Grazi está no elenco da próxima novela das 21h da Globo, A Lei do Amor. Longe da TV desde sua personagem Larissa em Verdades Secretas, desta vez ela vai mostrar seu lado cômico ao telespectador, interpretando uma ex-garota de programa, Luciane, que deseja se tornar a primeira dama da fictícia cidade de São Dimas.

Entre suas revelações ela afirmou:

 “Gosto de tomar um whisky cowboy”.

Questionada por Selton se tinha o sonho de ser atriz, Massafera afirmou que só imitava artistas em casa, mas nunca pensou chegar onde está.

“Minha imaginação não chegava a esse ponto.  Não pensei que fosse virar atriz, mas eu brincava disso imitando a galera toda lá em casa (risos). Eu brincava de jornal, colocava a bancada e dava as notícias. Eu ia pra frente do espelho e fingia que estava no Arquivo Confidencial do Faustão (risos). Era coisa de menina sonhadora que ficava sozinha em casa imaginando e inventando coisas. Minha mãe sempre me estimulou muito a sonhar, a realizar coisas que eu acho que ela não teve coragem de fazer, sabe? Eu comecei desfilando em concurso de beleza e via muita coisa assim, tipo concurso do Silvio Santos, programa de auditório…”.

 Selton Mello quis saber como Grazi entrou para o Big Brother Brasil.

“Umas amigas minhas falaram que eu deveria me inscrever. Só que eu achava que era tudo mentira, carta marcada, e que não valia a pena. Me inscrevia em tudo que tinha, mas chegou uma hora que cansei. Teve um concurso pra escolher a Garota Azaleia, e hoje, ironia do destino, trabalho com eles há dez anos. Mas meu objetivo era ganhar dinheiro, né? No Big Brother, foram duas amigas minhas que me inscreveram, sem eu saber. Até hoje não sei o que elas escreveram na ficha, e o vídeo foi gravado um dia antes de eu ir para o Japão e China, onde fui participar de um concurso de beleza. Foi a primeira vez que viajei para fora do país. Fiquei quase um mês lá. Quando voltei, recebi uma ligação da Globo dizendo que eu tinha passado, aí marcaram a passagem, eu fiz a pré-seleção e fui chamada para entrar no programa. Isso foi em 2004/2005”.

Grazi revelou a importância da personagem Larissa, de Verdades Secretas, em sua vida profissional e pessoal.

“Ela me fez acreditar mais em mim e ganhar um pouco de autoestima. Isso também veio de um movimento meu de ir estudar fora do país e ver qual era, porque estava querendo parar. Não encontrava nada que me motivasse mais, e ficar na profissão só pela minha vaidade, sabe? Porque eu já tenho o meu dinheirinho que ganhei com publicidade, então comecei a pensar que não estava compensando mais . É muita pauleira, muita crítica”.

 A atriz confessou seu momento gula: sorvete no inverno e whisky cowboy.

“Adoro tomar sorvete no inverno. No verão ele fica meio sem graça, muito doce. Mas no inverno… Vai chegando à tardinha e me dá muita vontade de comer aquele potão. Os melhores são os de doce de leite e de chocolate! Uma desgraça, comprei logo 12! (risos). Não curto muito sentar num bar e beber cerveja, por exemplo. Gosto de tomar um whisky cowboy. Regulo na água, sabe?”.

 O sonho de Grazi Massafera está em se estabilizar e de fazer um trabalho social.

“Eu sonho em me estabilizar, porque comecei a provar um pouquinho disso, de fazer um trabalho que me despertasse em outros lugares, como esse da Larissa (Verdades Secretas). Um trabalho social, que envolve um universo diferente e mexe com as pessoas de uma outra maneira. Foi a primeira vez que fui chamada pelo nome da personagem, e isso me  causou uma certa vaidade, porque até então sempre fui a Grazi do Big Brother. E de repente, a Larissa me levou para esse outro lugar, que me tocou.

Básica, Grazi Massafera embarca no Rio de Janeiro
Grazi Massafera aparece bronzeada em campanha
Grazi Massafera sua a camisa durante treino com Ana Lima

Grazi Massafera: ‘Ser atriz é muita pauleira, muita crítica’

Grazi Massafera: ‘Ser atriz é muita pauleira, muita crítica’

Grazi Massafera: ‘Ser atriz é muita pauleira, muita crítica’

Grazi Massafera: ‘Ser atriz é muita pauleira, muita crítica’

Notícias Relacionadas