Imprimir

Notícias

19/11/2018 | 13h24m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Multishow

Grazi Massafera sobre atuar no início da carreira: 'Fazia por dinheiro'

Atriz revelou que isso mudou apenas com seu papel em Verdades Secretas

Grazi Massafera sobre atuar no início da carreira: 'Fazia por dinheiro' - Reprodução / Multishow

Grazi Massafera participou de uma entrevista cheia de revelações no programa Lady Night, do Multishow, comandado por Tatá Werneck. 

Além das brincadeiras usuais e das perguntas inusitadas da apresentadora, a atriz também contou muita coisa de sua infância e adolescência, como o fato de já ter tido berne, ter usado roupas de enchimento em concursos de beleza e até já ter furtado dinheiro. 

Na ocasião, Grazi ainda comentou sobre sua profissão e todo o preconceito que já sofreu sendo ex-BBB, com pessoas que não queriam contracenar com ela e que até fizeram macumba contra.

A loira também agradeceu Pedro Bial, dizendo que ele foi muito importante para a construção de sua autoestima e para fazê-la parar de se sentir burra. 

Quando Tata Werneck questionou quando ela tinha descoberto que queria ser atriz, Grazi disse que foi apenas com Verdades Secretas, da Globo, em 2015, quase dez anos depois de ter entrado no ramo. 

"Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tinha profissão, não estudei para nada. Mas aí essa profissão se apresentou para mim de uma forma muito bonita em Verdades Secretas", disse ela, que acha que começou a ser mais aceita como atriz também depois de seu papel na novela. 

Inclusive, a bela afirmou que não quer ficar atuando para sempre. Após Tata perguntar por quanto tempo ela acharia que continuaria, a atriz disse que não sabia. 

"Não sei por quanto tempo, mas eu sei que ficar para sempre nisso eu não quero. É muito cansativo, acho que é desgastante psicologicamente, exige muito. Eu quero estar longe disso, quero voltar para minha origem, quero viver meus netos, ir para o interior ou uma serra, ter uma casa, cuidar de galinha...", revelou. 

A entrevista completa está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (19), no Multishow. 





Notícias Relacionadas

30/12/2018 | 10h00m - Andréia Takano

2019 de Grazi Massafera terá energia de renovação

24/12/2018 | 10h07m - Flávia Almeida

Tatá Werneck denuncia perfil fake



Instagram

Instagram

  • Já no clima do Carnaval, Viviane Araújo (@araujovivianne) se joga no samba, ao marcar presença no morro do Salgueiro, no Rio de Janeiro. Confira mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • Com um look arrasador, @lexa celebrou seu aniversário de 24 anos, com um festão realizado em São Paulo. Vem saber tudo sobre o evento em #OFuxico!
Foto: Marcello Sá Barreto/Brazil News
  • Parte do elenco de O Sétimo Guardião se reuniu, essa semana, para celebrar o 100°capítulo da atual trama das 21h da Globo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @cleo brilhou, ao marcar presença na inauguração de um salão, em São Paulo. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Maycon foi o eliminado da semana, no #bbb19. Você concordou com tal eliminação?
Foto: Divulgação/TV Globo/Mais Você
  • @tomcavalcante manda recado aos leitores de OFuxico, diretamente do Cruzeiro #EmoçõesemAltoMar, de #RobertoCarlos, no navio #CostaFavolosa. Vem ver!
  • Maycon, Rodrigo e Tereza estão no Paredão, no #bbb19. Quem você acha que deve deixar o programa na terça (19)?
Foto: Divulgação/TV Globo

OFuxico