Notícias às 15:40

Grazi Massafera sobre crise na carreira: ‘Quase deprimi’

Reprodução/ Instagram

Grazi Masssafera fez uma reflexão sincerona sobre sua vida e carreira em conversa com Ingrid Guimarães, no programa Além da Conta – Novo (A)normal, do GNT. 

A atriz, que é dona de uma beleza estonteante, contou que não é muito vaidosa, no sentido de se arrumar e se maquiar, e considera isso resultado de seus tempos de Miss. 

"Fui Miss, né? Então, acho que fui over e agora não quero nada. Eu prefiro cuidar da pele, me alimentar direito e poder me libertar de tudo isso", ponderou. 

Grazi Massafera retorna aos treinos presenciais após 4 meses

Sobre ter trabalhado com sua beleza, Grazi acredita que teve muita influência de sua mãe nisso e que era uma realização dos sonhos dela, mais do que propriamente seus.

Por conta disso, a estrela sentiu um 'vazio' depois de ter conquistado o que a matriarca queria e quando viu que precisaria ir atrás de suas próprias aspirações. 

A atriz, então, se viu em um 'buraco' e confessou que quase deprimiu na época. 

"Teve um momento que eu fiquei com um vazio, caí em um 'buraco' e quase deprimi. Porque realizei os sonhos da minha mãe. Ela era – é – uma mulher muito bonita, era muito elogiada na rua, só que considera que deveria ter feito algo a mais com a beleza dela. Então, ela botou em quem essa carga? Na menina que ela teve", contou. 

Grazi Massafera arruma look cômico de Caio Castro em passeio

"Quando entrei no BBB, extrapolei o que ela tinha sonhado para mim. E aí, fui trabalhando para conquistar algo financeiro para nós. Quando conquistei isso, fiquei em um buraco. Olha que louco!? Era para eu ter conquistado e 'uhul', mas fiquei em um buraco. Eu vi que já tinha conquistado tudo que minha mãe tinha sonhado e que então ia ter que começar a conquistar por mim mesma", completou. 

Sobre a estética, Grazi foi enfática em dizer que não se importa, principalmente porque os padrões de beleza mudam e as pessoas sofrem com isso. 

"Eu acho que estética passa, padrões mudam e a gente que vai sofrer. Isso foi me fazendo entender que danem-se os padrões de beleza", concluiu. 

A entrevista completa com Grazi Massafera será transmitida nesta quarta-feira (5), às 22h30, no GNT. 

Notícias Relacionadas