Notícias às 11:20

Grazi Massafera sobre Larissa, de Verdades Secretas: ‘Coragem’

Ag.News

Walcyr Carrasco prometeu contar os bastidores da fama na próxima novela das onze da Globo e escalou Grazi Massafera para um dos papeis mais fortes no folhetim. Na coletiva de imprensa da trama, na noite desta terça-feira (19), a atriz contou um pouquinho sobre como está sendo dar vida à personagem, que foge de tudo o que já fez nas telinhas.

Para isso, ela reuniu toda sua coragem e muito trabalho para dar vida a Larissa, uma aspirante a modelo que não tem nada de moral para conseguir a fama – ainda assim, não consegue chegar aonde sonha.

“Está sendo uma parte libertadora. Para mim, não é ‘Gravando’, é ‘Coragem!’ (risos). São vários assuntos e tabus difíceis para a sociedade que a minha personagem vai lidar naturalmente. Então, a beleza é só um detalhe!”, conta a atriz, que precisou deixar vaidade e muitos conceitos de lado para dar vida à mocinha.

A personagem vai se prostituir e começar a usar drogas na história. Ela acaba indo parar na Cracolândia – o fundo do poço de sua tragédia. A ideia é que o escritor conte que nem tudo são flores quando você está em frente às câmeras.

Grazi e Alessandra Ambrósio roubam a cena em coletiva de novela
Grazi Massafera arranca elogios dos fãs durante passeio
Grazi Massafera deixou autor ‘abalado’ em teste de novela. Entenda!
Pet de Yasmin Brunet a acordou na cama

Notícias Relacionadas