Notícias às 13:13

Gretchen ameaça processar Carlos Bolsonaro: ‘Seu Boçal’

Reprodução/Instagram

No último domingo (12), Gretchen não gostou nada do que viu nas redes sociais e declarou que vai processar o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ). O motivo é que ele postou uma foto de Thammy Miranda, filho de Gretchen, e sua esposa, Andressa Ferreira, após o nascimento de Bento, primogênito do casal.

Em resposta à publicação do vereador, a cantora não deixou por menos: “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho pra fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né?”.

Ela ainda continuou: "Você realmente não tem um pingo de senso nem noção. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. (Seu) Bossal".

O post, por sua vez, não teve legenda nenhuma, mas muitos seguidores do político desejaram "Parabéns", como se o bebê fosse dele. A semelhança entre Thammy e Carlos Bolsonaro já foi assunto na internet em outros momentos.

 

Outras críticas

Após o nascimento de Bento, Gretchen já tinha usado as suas redes sociais para se posicionar sobre algumas críticas que estão sendo feitas ao seu filho Thammy Miranda e o neto Bento, que chegou ao mundo na última quarta-feira (8).

O pequeno é filho de Thammy com Andressa Ferreira e nasceu por meio de uma cesárea em Miami, nos Estados Unidos.

Muitas pessoas têm criticado o fato do bebê ter nascido por meio de uma cesárea.

"Ela não conseguiu fazer normal? Tentou ao menos não trazer o filho ao mundo de forma menos natural?", escreveu um seguidor.

Para rebater as críticas, a rainha do rebolado compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram.

"Todo mundo queria ver as fotos do Bento, do Thammy, da Andressa e eu postei. E eu estou fazendo esse vídeo, porque tem pessoas tão infelizes que vem falar besteira na minha rede social. Estou tendo o tempo e o prazer para bloquear todas as pessoas que estão falando m**** sobre meu neto e meu filho. Eu exijo respeito", disse.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas