Notícias às 16:25

Gretchen apresenta seu namorado português na TV

Reprodução

Além de ser conhecida por seu o bumbum  mais conhecido do Brasil, Gretchen também está sempre na mídia por seus relecionamentos amorosos. A imprensa computa 16 casamentos, o que ela nega, dizendo que a maioria não passou de simples namoros. Mas agora, a cantora e dançarina engatou mais uma paixão e, tudo indica, pode virar mais um casório.

Gretchen está no Brasil para fazer quatro shows em Fortaleza, no Ceará, e mostrar ao seu novo namorado, o português Carlos Marques, as beleza de seu país. Ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, que foi ao ar nesta segunda-feira (25), a cantora,que levou o novo affair ao vivo, cintou como conheceu o rapaz – que trabalha na área de construção civil. Segundo disse, o encontro ocorreu durante uma passagem do rapaz por Portugal (já que ele mora no Principado de Mônaco). Tiveram um romance, até ela receber um pedido bem formal para o caso virar namoro.

“No dia seguinte, ele teve que ir embora e fez um pedido formalíssimo que não existe mais hoje em dia. Fiquei surpresa porque essas coisas não existem mais. Ele me disse ‘Eu não moro aqui e pra gente ter de ficar tendo um namoro a distância, quero saber se você quer namorar comigo.’. Fiquei muito feliz! Quando ele pode eu vou ve-lo em Mônaco, já que sempre vou à França ou ele vai a Portugal me ver”,contou Gretchen na atração.

A eterna rainha do rebolado está morando há seis meses na Europa e na terça-feira (5) volta para a cidade do Porto, onde vive com a filha menor, que adotou recentemente. Antes de voltar para o exterior, ela levou o namorado para conhecer sua filha Thammy Miranda, que faz a de Jô, em Salve Jorge, da Globo.

“Eles se deram super bem, ele é bem alegre e divertido, super simples, bem a cara da nossa família. Acho que essa foi a coisa que mais no uniu.”, avalia Gretchen

Carlos Marques, o novo eleito, sentou-se ao lado da amada no palco do programa e falou do relacionamento. Segundo garante, nunca viu a performance artística da namorada:

“Muita coisa me atraiu nela. A conheci como mulher [não como famosa] e ela é fantástica. Sou muito antiquado, meus pais me ensinaram desde que eu era pequeno que fosse cordial com as mulheres.”, comentou ele sobre o pedido de namoro.

Questionado pela apresentadora Sônia Abrão se teria pretensões de se casar com Gretchen, ele disparou:

“Sempre temos projetos na vida, mas com certeza que sim!”

A cantora fez questão de salientar que isso era raro da parte dele porque ele nunca diz nada sobre seus sentimento e que falar ‘eu te amo’ já é muito difícil para ele. Carlos destacou que os gestos são mais importantes.

“Se a gente ama, não vai dizer o tempo, os gestos são outra forma de dizer eu te amo.”

Ele disse também que não sente ciúmes de Gretchen porque conheceu a mulher simples e não a artista. Ela, por sua vez, salientou que os dois ficam sempre bem próximos e que até cozinha e lava a roupa dele.

“Sim, quando nos encontramos, lavo a roupa dele, faço comidinha e ele diz que sou uma ótima dona de casa.”

Já sobre um possível 17º casamento, a rainha do rebolado disse ser exagero da mídia, já que não foram tantos casamentos assim:

“Se fosse 100 a vida é minha! Ninguém procurou para saber se eu estava precisando de ajuda algum dia. Isso é mentira! Não foram todos maridos. Ele [Carlos] sabe de tudo… Ele está conhecendo a Maria Odete, não a Gretchen. Eu fico magoada! É só para dar mídia esse número!”

De volta ao Brasil, Gretchen visita a filha Thammy Miranda
Novo casório à vista? Gretchen está apaixonada por um francês
Thammy Miranda posta foto fazendo aula de tiro

Notícias Relacionadas