Notícias às 11:40

Gretchen compartilha mensagem motivacional na web

Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Em suas redes sociais, Gretchen compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de dois milhões de seguidores.

No último domingo (7), a cantora usou a sua conta no Instagram para postar uma mensagem motivacional.

"Não fique com medo de começar de novo. Dessa vez, você não está começando do zero. Você está começando da experiência. Seja você seu maior compromisso", dizia a imagem.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de 18 mil curtidas e milhares de comentários.

"Certíssima. Te admiro muito", escreveu uma internauta.

Gretchen rebate críticas

 

Na última semana, Gretchen ficou noiva so saxofonista Esdras de Souza após três meses de relacionamento. A cantora subirá ao altar pela 18ª vez e recebeu algumas críticas por isso.

Em uma entrvista para o jornal Extra, a rainha do rebolado comentou sobre a situação.

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que em uma noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disse ela.

Gretchen ainda afirmou que recebe mensagens positivas de mulheres que se inspiraram nela para saírem de relacionamentos abusivos.

"Tenho incentivado muitas mulheres a mudarem de vida. Recebo mensagem delas dizendo que saíram do relacionamento abusivo por causa da minha força de não aguentar relacionamento que não está bom. Enfim, inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes. Se eu tiver que casar mil vezes para eu poder ajudar as pessoas, para mim está ótimo”, afirmou.

Durante a conversa, a artista também comentou sobre as pessoas que preferiam que ela continuasse casada com Carlos Marques, de quem Gretchen se separou em janeiro.

"Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais”, disparou.

Namorado de Gretchen fez pedido de casamento inusitado
Gretchen comemora aniversário e anuncia noivado

Notícias Relacionadas