Imprimir

Notícias

15/08/2020 | 14h00m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Gretchen é homenageada por Andressa Ferreira: 'Blusa de memes'

Esposa de Thammy Miranda falou da boa relação que tem com a sogra

Gretchen é homenageada por Andressa Ferreira: 'Blusa de memes' - Reprodução  / Instagram

Gretchen é uma sogra e tanto! Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, sempre mostrou que tem uma ótima relação com a cantora em suas publicações no Instagram.

Mas, na última sexta-feira (14), a nora da Rainha do Bumbum conseguiu surpreender com tamanho amor entre elas ao fazer uma 'homenagem'. 

Thammy Miranda sobre críticas: 'O amor sempre vai vencer'

Andressa apareceu em vídeos nos stories usando uma blusa cheia de fotos de Gretchen espalhadas pela peça e mostrou o quanto são amigas. 

"Depois perguntam se a pessoa se dá bem com a sogra. Ela usa uma blusa que só tem memes da rainha Gretchen. Olha isso! E perguntam se eu me dou bem com minha sogra? Eu amo!", falou a influencer. 

 

Andressa Ferreira mostra blusa de memes da Gretchen

 

Blindada

Após participar da campanha de Dia dos Pais da Natura, Thammy Miranda foi extremamente atacado e sofreu muita transfobia por parte do público. 

Gretchen, é claro, logo resolveu partir em defesa do filho e, durante participação em Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, na semana do ocorrido, ela abriu o jogo sobre o assunto, afirmando que os haters são apenas uma 'barulhenta minoria'. 

“Fui muito atacada esta semana. Meu filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim”, começou ela.

Thammy Miranda diz que campanha de Dia dos Pais não é para 'lacrar'

“O Thammy foi convidado para fazer uma campanha de Dia dos Pais e disseram que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento”, declarou a Rainha do Rebolado.

“Também temos que falar que, dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Então esses 10%, para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante”, afirmou.





Notícias Relacionadas

15/08/2020 | 12h32m - Caroline Huertas

Gretchen escolhe vestido para se casar com Esdras de Souza

12/08/2020 | 12h12m - Caroline Huertas

Thammy Miranda comemora sete meses de Bento com festinha



Instagram

Instagram

OFuxico