Notícias às 10:55

Gretchen exibe corpão em praia com Esdras: ‘Melhor companhia’

Reprodução/Instagram

Gretchen não perdeu tempo na última sexta-feira (25), e foi curtir um dia de praia na companhia do maridão, o músico Esdras de Souza.

O calorão do Pará fez com que a famosa exibisse o corpão em forma, usando um biquininho azul.

“Bom diaaaaa amores. Na praia de Atalaia em Salinas, no Pará. Sempre com meu amor @esdrasdesouza. Minha melhor companhia.Pelas lentes dele”, disse ela.

O clique da beldade ultrapassou 90 mil likes, contudo, a musa fechou o post para comentários e os fãs não puderam opinar na imagem.

Casalzão que fala, né?

Gretchen curte praia com o marido Esdras

Harmonização facial

Aos 61 anos, Gretchen mostrou que é super vaidosa e se cuida mesmo! Há uma semana, a cantora decidiu fazer uma harmonização facial e na sexta-feira (18), mostrou o resultado aos seguidores de seu Instagram, especialmente aos haters.

"Então chegou o grande dia. Aquele momento, que vocês passaram a semana metendo a boca na minha cirurgia, na minha boca, no meu procedimento, na minha harmonização… E agora?”, iniciou ela.  

Na sequência, pleníssima, a famosa continuou indagando.

“O que vocês têm para falar da minha boquinha e da minha harmonização? Vocês podem falar. Mas o que importa é o que eu acho da minha boca e de como ficou meu procedimento de lip lift. Ficou lindo, não?", frisou. 

Gretchen relembra casamento com o músico Esdras
Gretchen rebate haters: ‘Dinheiro sem genética não rola’

Notícias Relacionadas