Notícias às 19:10

Gretchen lança Sigue El Ritmo com o cantor cubano Eri Ramo

Robert Thompson

Gretchen é uma das celebridades mais queridas pelos brasileiros, seja por sua infinidade de memes, seja por sua icônica participação no reality show A Fazenda, da Record TV.

Porém, ela começou a crescer na carreira na música e na dança, e em parceria com o cantor cubano Eri Ramo e o saxofonista Esdras de Souza, lançou a música Sigue El Ritmo, já disponível nas plataformas digitais.

Com um ritmo bastante contagiante e um ritmo bem marcante, a rainha do rebolado promete agitar as pistas de dança com muita latinidade.

Gretchen, ao lado de Eri Ramo e Esdras de Souza, lançou a música Sigue El Ritmo

A faixa veio acompanhada de um clipe. Que foi gravado na casa Rey Castro, em São Paulo, especializada em ritmos latinos.

Confira o clipe:

Retorno ao Brasil após separação

Gretchen demonstrou ser mulher de fibra, mesmo passando por um momento delicado em sua vida pessoal. A cantora anunciou recentemente sua separação do empresário português, Carlos Marques, após sete anos de união.

A famosa desembarcou no Brasil, mas precisamente em Pernambuco, e logo fez questão de falar com seus seguidores, por meio de seu Instagram na manhã desta quinta-feira (23).

"Pegando minhas energias de volta. Recuperando meu bem-estar e meu equilíbrio. Aqui eu consigo recuperar tudo e me encher de energias positivas”, destacou a mãe de Tammy Miranda.

Detalhes do divórcio

Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. 

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas