Notícias às 14:14

Gretchen leva animação e diversão em Festival Agrada Gregos

Leo Franco/AgNews

Não tem tempo ruim para Gretchen! Dona de uma energia contagiante, a cantora desembarcou em São Paulo neste sábado (25), e botou todo mundo pra mexer o esqueleto no estádio do Canindé.

A artista marcou presença no Festival Agrada Gregos e cantou sucessos da carreira, esbanjando alegria com um look leve: vestido até o joelho em tom rosé.

Há poucos dias no Brasil, a famosa desembarcou no país na última quinta-feira (23), em Pernambuco. Separada do empresário Carlos Marques, ela passou uns dias no Nordeste para ‘pegar sua energias de volta’ como publicou em seu Instagram.

Gretchen é pura animação em São Paulo

A separação

Leia na íntegra o comunicado oficial de sua separação:

Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. 

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. 

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união.

Gretchen lança Sigue El Ritmo com o cantor cubano Eri Ramo

O Canindé ficou pequeno com tamanha vibração positiva

A cantora colocou o público pra dançar bastante

Notícias Relacionadas