Notícias às 17:17

Gretchen mandou mensagem para Katy Perry após filha nascer

Reprodução/Instagram/Montagem

Gretchen é com certeza uma das figuras mais icônicas do Brasil, sendo conhecida como rainha do rebolado e dos memes por parte dos fãs.

Sua fama fora do Brasil também é grande, algo que proporcional a participação dela no do clipe promocional de Swish Swish de Katy Perry em 2017.

Em entrevista para a revista Quem, ela contou que não perdeu contato até hoje com a artista norte americana, tendo inclusive mandando uma bela mensagem após a filha de Katy, Daisy, nascer.

“Eu fiquei muito feliz quando soube que ela tinha ganhado a bebê e correu tudo bem. Logo que ela nasceu, mandei mensagem dando os parabéns. Com certeza, este momento foi muito esperado para ela e o Bloom”, declarou Gretchen.

Gretchen relembra foto coladinha com a filha adolescente e rasga elogios
Confira pais e mães famosos que apoiam filhos da comunidade LGBTQIA+

Vida sexual com marido

Ao que parece, o casamento de Gretchen e Esdras de Souza está indo muito bem. Em uma outra entrevista para a Quem, a cantora revelou que sua vida sexual é melhor agora, aos 61 anos.

"Os homens acham que eles ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta. A gente fica mais madura e se solta mais nessa parte", disse ela.

A artista ainda rebateu os comentários maldosos sobre a diferença de idade entre ela e Esdras.

"Quando vejo críticas nas redes sociais, primeiro, o Esdras não é jovem demais, tem 13 anos de diferença. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração".

Durante a conversa, a rainha do rebolado admitiu que usa brinquedinhos eróticos com o amado.

"Lógico, é incrível, maravilhoso. Tenho ganhado inúmeros presentes, os mais variados, na época da pandemia, peguei meu Instagram e falei: 'se quiserem, todos os pequenos comerciantes, vou anunciar vocês'. Eram 24 horas descendo para pegar coisa na portaria, de chocolate a coisas eróticas. É engraçado, porque, às vezes, dá certo, e outras não".

Para concluir, Gretchen afirmou que se engana quem pensa que ela sempre foi empoderada assim.

"Já fui muito insegura. O povo pensa que artista não é inseguro, que cabelo de artista não quebra, estou com megahair, tive um corte químico, agora que meu cabelo está crescendo. As pessoas acham que o artista é de mentira, mas a gente fica triste, chora, tudo igual. O importante é ser verdadeiro com o nosso público", disse ela.

Notícias Relacionadas