Notícias às 10:34

Gretchen mostra o rostinho de sua neta Alyah. Veja!

Reprodução/Instagram

Na manhã desta quinta-feira (19), Gretchen movimentou suas redes sociais ao mostrar o rostinho de sua neta Aylah, filha de seu filho, Gabriel Miranda, que mora na França. A garotinha nasceu no início de dezembro.

Gretchen anuncia que é vovó mais uma vez

Contagem regressiva: Relembre a gravidez de Andressa Ferreira

Na legenda, a Rainha do rebolado escreveu: “Owwww Deus. Obrigada por essa benção. Vocês queriam conhecer a Alya, olha ela bem de pertinho”.

Nos comentários, muita gente famosa ficou encantada.

Luiza Possi escreveu: “Amada que coisa linda! Parabéns”.

Tatá Werneck também rasgou elogios: “Que perfeita!!! Que linda! Parabéns”.

Gretchen mostra resultado de lipo e confunde seguidores

 

Tem mais um baby chegando

Alyah é filha de Gabriel Miranda, caçula de Gretchen, que mora na França. Enquanto isso, a gravidez de Andressa Miranda, mulher de Thammy Miranda, vai de vento em popa. Recentemente, a gravidinha contou que já ganhou 17 quilos na gestação de Bento.

“Quantos quilos você engordou na sua gravidez? Eu já engordei 17, acho que vou parar de contar”, escreveu a futura mamãe na legenda.

DVD

A rainha do rebolado mostrou toda a sua marca na gravação do primeiro DVD de sua carreira. No último dia 27 de novembro, Gretchen subiu ao palco do Paris 6 Burlesque, em São Paulo.

A apresentação inédita contou com participações de artistas com quem Gretchen fez parceria ao longo deste ano: Francinne, Eri Ramo, Viviane Batidão, Samya Maia e DJ Makay.

Horas antes, houve um pequeno impasse. O cubano Eri Ramo esqueceu o microfone no carro que o transportou. Pelas redes sociais, Gretchen pediu ajuda à Uber e aos fãs que localizassem o motorista do aplicativo. No palco, os dois deram um show à parte.

A Tour PiriPiri 2020 comemora os 44 anos de carreira de diva.

Notícias Relacionadas