Notícias às 14:14

Gretchen rebate críticas de sua nova harmonização facial

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (11), Gretchen compartilhou em suas redes sociais o resultado da manutenção de sua harmonização facial. Rapidamente, começaram a surgir críticas de seus seguidores na web e do público em geral, que fizeram comentários negativos acerca da aparência da cantora.

Como sempre, Gretchen não levou desaforo para casa. A musa utilizou o Twitter para responder a todas as observações feitas, explicando que o procedimento causava inchaço nos primeiros dias:

"Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral quem falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir resultado", desabafou Gretchen em seu Twitter.

"Daqui uma semana quero ver esse povinho recalcado voltando aqui com outra conta pra dizer: 'nossa, que linda. Você tá um arraso. Sem defeitos'. Me aguarde. O inchaço só demora uma semana. Aiiiii. Ahhhh, aiii sou eu que vou sapatear nas postagens. Sem preocupações com opiniões idiotas", completou a rainha dos memes.

Gretchen ainda foi bem direta na última resposta, usando seu meme com os dizeres "Fo……." para quem a estava criticando.

Pelo visto, a cantora nunca deixa passar uma, não é mesmo? Sempre com respostas na ponta da língua!

Thammy Miranda chama atenção em foto fofa com Bento
Gretchen rebate haters: ‘Dinheiro sem genética não rola’
Gretchen vai deixando seus cabelos cada vez mais loiros

Gretchen relembra casamento com o músico Esdras 

O amor está no ar! Na quinta-feira (10), Gretchen mais uma vez declarou todo seu amor ao marido Esdras. Em seu Instagram, a cantora aproveitou o dia de TBT e publicou uma foto do casamento com o músico.

Na legenda, Gretchen escreveu um recado afetuoso se relembrando do grande dia:

"Que dia lindo,mágico,intenso e único. Não esquecerei jamais todas as emoções que senti nesse dia. #tbt  do meu momento"

Retribuindo todo o amor da esposa, Esdras também deixou um recado para sua musa nos comentários da publicação:

"Não dá pra esquecer, nossa que momento lindo não é mesmo, morena linda? aliás, MINHA morena", comentou carinhosamente o músico.

Nos comentários, todos elogiaram o casal, que oficializou a união em setembro deste ano. 

Thammy Miranda chama atenção em foto fofa com Bento
Sula Miranda passa dia com amigos em praia da Barra da Tijuca

Gretchen rebate haters: ‘Dinheiro sem genética não rola’

Gretchen é extremamente exuberante! A Rainha do Rebolado é uma mulher que se cuida, sempre bela para si, seu público e, principalmente, para o maridão Esdras de Souza.

Ao postar uma foto usando shortinho e top cropped, a famosa recebeu inúmeros elogios, mas também críticas dos haters de plantão.

A artista logo se manifestou nos stories do Instagram.

"Mores, eu postei uma foto, linda por sinal, feita pelo meu marido em Salinas, e aí tem pessoas falando assim: 'É, mas se não fosse o dinheiro’. Minha gente, dinheiro sem genética não rola”, iniciou ela.

A beldade completou:

“Você pode ter o dinheiro que for, fazer a plástica que for, se você não se cuidar, se você não tiver genética, se você não treinar, se você não tomar vitaminas, se você não fizer reposição hormonal, não adianta porque o dinheiro não paga essas coisas, entendeu amores?”, destacou.

Por fim, ela ressaltou sua boa genética.

“Só explicando para essas pessoas que acham que só o dinheiro é que faz a gente ficar bem, não, meu amor. Vem daqui ó, tem que sair daqui pro resto do corpo", frisou ela.  

Gretchen vai deixando seus cabelos cada vez mais loiros
Gretchen encanta com look ‘menininha’ no Instagram: ‘Gatona’

Notícias Relacionadas