Notícias às 13:13

Gretchen relembra traumas familiares

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (21), Gretchen fez um alive em seu canal no Youtube e contou como fez para superar traumas familiares.

A cantora começou relembrando de algumas dificuldades que passou na infância.

"Comecei superando o alcoolismo do meu pai, extremamente agressivo. Ele batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha e não concordava de jeito nenhum com tudo isso. Eu fazia de tudo para que ele não agredisse minha mãe. Me colocava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Já era brava desde novinha, como vocês podem perceber", disse ela.

Em seguida, a artista relembrou quando saiu de casa com 18 anos e revelou que nunca quis se aproximar de gente com segundas intenções.

"Tive um divulgador que me ensinou que se eu fizesse com um, teria que fazer com todos, e um dia isso acabaria e meu sucesso também. Fora isso, meus princípios também nunca permitiram esse tipo de atitude", afirmou.

Gretchen ainda contou que sua principal motivação era ter uma casa própria.

"Minha avó vivia de casa em casa, cada hora na casa de um dos filhos. Ela não tinha uma casa dela, um lugar para ela, não construiu nada para ela na vida. Peguei isso como exemplo para mim e resolvi trabalhar para ter minha própria casa", disse.

Confira o vídeo na íntegra!

Thammy Miranda se emociona ao falar do filho. Veja!
Gretchen mostra partes de sua nova casa em Portugal
Andressa Ferreira exibe barriga de 4 meses de gestação

Notícias Relacionadas