Notícias às 14:10

Gretchen retoca harmonização facial e mostra resultado na web

Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Gretchen acabou chamando a atenção dos fãs, nesta quinta-feira (30), ao usar a página oficial que possui no Instagram, na hora de mostrar como estava o rosto, após ter retocado a harmonização facial que já tinha feito.

Depois de ter realizado os novos procedimentos, a famosa artista ficou com a mandíbula bem mais definida.

“Ontem eu fiz o retoque da minha harmonização. Vocês estão vendo que eu não estou inchada, eu estou normal”, chegou a afirmar a cantora, na frente das câmeras.

Na ocasião, ela ainda deixou claro, por meio da internet, que tinha amado o resultado final de tudo que fez.

Gretchen retoca harmonização facial e mostra resultado na web

Separação

Gretchen e Carlos Marques não estão mais juntos. Depois de sete anos juntos, eles decidiram se separar em comum acordo. A informação foi confirmada ao OFuxico pela assessoria de imprensa da artista.

"Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura”.

Ainda não se sabe de Gretchen continuará morando na Europa, mas virá ao Brasil, pelo menos até o Carnaval, por conta de compromissos profissionais.

Veja o comunicado oficial!

“Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e felicidade, o amor do casal Gretchen e Carlos se transformou em uma linda e eterna amizade.

A decisão foi tomada pelo casal em comum acordo, ao perceberem que a relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura.

O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união”.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas