Imprimir

Notícias

08/12/2011 | 10h04m - Publicado por: Aline Genachi | Foto: Divulgação/TV Globo

Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha na cama, em Fina Estampa

Pereirão chantageia a perua e exige que ela vá a sua festa

Griselda flagra Tereza Cristina e Pereirinha na cama, em Fina Estampa - Divulgação/TV Globo

Em Fina Estampa, da Globo, após mais um dia caçando o tesouro escondido na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), Pereirinha (José Mayer) decide tomar banho quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) aparece na sua frente. Sem perder tempo, os dois vão correndo para o quarto. O pescador pergunta: “Não dá para esperar eu tomar um banho?”. Imediatamente, Tereza responde: “Para quê? Vai continuar sujo mesmo”. Ela completa, “Cala a boca que eu não vim aqui para conversar”.

Porém, os dois são flagrados por Griselda que fica espantada: “Na minha cama... E logo a senhora?!”. A perua se faz de desentendida e começa a discutir com ela. Mas a nova milionária nem dá ouvidos e a deixa falando sozinha.

Com medo de ser entregue para Renê, a Rainha do Nilo se desespera. Pereirinha tenta impedir que a ex-mulher vá embora. Ela promete que não vai entregar os dois, mas impõe uma condição: “Que você vá na festa que vou dar na minha mansão”. Sem alternativas, Tereza concorda e diz que até dança pagode se for preciso.

Para aumentar a confusão, Guaracy (Paulo Rocha) entra na casa ao estranhar a movimentação. Porém, Griselda inventa uma desculpa e ele não vê a perua, que se esconde.

O capítulo vai ao ar nesta quinta-feira (8).

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico