Notícias às 19:34

Grupo anuncia desligamento de Compadre Washington

Reprodução/Instagram

Logo após muitas especulações sobre uma notícia que tomou conta dos veículos midiático, foi confirmada a saída de Compadre Washington dos vocais do famoso grupo É o Tchan. Por meio da conta oficial do grupo, foi anunciado o desligamento de um dos mais conhecidos integrantes da equipe.

O cantor ainda chegou a se pronunciar dizendo que não havia sido informado sobre o ocorrido e iria averiguar melhor o que estava acontecendo, para aí sim falar com mais propriedade do assunto.

No final da tarde desta quarta-feira (25), foi anunciado oficialmente pelas redes sociais que realmente o fato era verídico. Daqui em diante, ele seguirá somente como um dos sócios da banda.

“A diretoria da banda É o Tchan confirma a saída do cantor Compadre Washington dos vocais da banda, permanecendo apenas como sócio do grupo”, diz o começo do comunicado.

No decorrer da explicação oferecida pela diretoria do grupo de axé eles citam que a saída do rapaz já era algo planejado, porém foi anunciado antes do previsto. E em respeito aos fãs, com quem eles tem compromisso no Carnaval de 2019, o vocalista seguirá com o contrato cumprindo agenda da banda até o fim da folia.

“A saída do cantor já era algo planejado, mas não seria anunciada neste momento. Em respeito aos fãs, sobretudo por ter vazado a informação de modo não oficial, a diretoria antecipa o comunicado de que o cantor se despede dos vocais da banda após o Carnaval 2019 e que, até lá, ele cumprirá toda a agenda de shows”, finalizou o comunicado.

Os fãs reagiram de forma bem negativa nos comentários no Instagram. Muitos deles, contestaram a decisão que fará com que Beto Jamaica seja a principal voz daqui em diante. Até então, Compadre não se pronunciou sobre a decisão.

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por É o Tchan! (@eotchanoficial) em

Notícias Relacionadas