Notícias às 13:00

Grupo de jovens ataca Susan Boyle com pedras e até fogo

Grosby Group

A vida de Susan Boyle, a grande revelação do programa “Britain’s got Talent”, em 2009, não está fácil.

Aos 56 anos, a cantora virou alvo de ataques por parte de um grupo de 15 jovens com idades entre os 16 e os 18 anos, que aliás são já conhecidos na zona de residência de Boyle por suas abordagens violentas.

De acordo com o jornal britânico Mirror, Susan Boyle foi atacada por este grupo de jovens, com arremesso de pedras contra o carro onde seguia, ofensas verbais e até papéis em chamas que foram jogados e, por pouco, não acertaram em Boyle, que sofre de Síndrome de Asperger.

“Estávamos dentro do carro e eles estavam atirando pedras aos gritos. Estavam atirando coisas. Eles acenderam um pedaço de papel e atiraram no rosto dela. A Susan estava saindo e eles estavam todos de pé, na entrada, e disseram: ‘Por que é que não pegas num par de óculos para ver o quanto é feia e velha?'. Foi horrível'", afirmou uma testemunha presente no local.

Susan pensou em chamar a polícia para bem da sua segurança. No entanto, não foi só a cantora que foi atacada: os vizinhos também estão com esse tipo de problemas. Tanto que já registraram queixa na polícia por serem intimidados pelo mesmo grupo.

Esta não é a primeira vez que Susan é vítima destes ataques. De acordo com a vizinhança da cantora, vira e mexe ela é alvo de agressões verbais e atitudes de vandalismo.

Notícias Relacionadas