Notícias às 23:00

Grupo Negritude Jr realiza live show celebrando 34 anos

Divulgação/Roneia Forte/Jefferson Sales

Em momento de pandemia e isolamento social, afastados dos palcos, sem poder realizar shows e comemorar ao lado de seus fãs, Claudinho, Nenê, Ari e Feijão, os integrantes do Grupo Negritude Junior, optou em realizar uma live para festejar os 34 anos de carreira.

O grupo completou mais um ano de carreira no último dia 18 de maio, porém, apenas na tarde do último sábado (30), os músicos se reuniram em uma super produção para a realização de uma live, que foi apresentada nas dependências do Buffet Sante, localizado no bairro da Granja Viana, na zona sul da capital paulista. 

Com a duração de 4h de transmissão no canal do YouTube do grupo, eles cantaram os consagrados sucessos da carreira, além dos mais recentes hits. 

Para montar o repertório da live, assim como cada detalhe desta apresentação especial de aniversário, os integrantes se uniram virtualmente, durante a semana que antecedeu, e cuidaram pessoalmente de cada detalhe do show que realizaram aos seus fãs, o qual também contou com a ajuda e apoio de vários parceiros.

Durante a live aconteceu algumas homenagens, surpresas e muita emoção quando os integrantes do grupo homenagearam todos que um dia passaram pelo grupo nesses 34 anos, como os ex integrantes Muca, Caju, Leleco, Marcinho, Carioca, Delei, Drosan, Teio, Luiz, Bison, Cosmar, Fernandinho, Peba Wagninho, entre outros, no período de 1986 a 1989.

Depois deste período veio o Netinho, Chamburcy, Fabinho e Lino , os quais ficaram no grupo no período de 1990 até 2001, e por fim, o Negritude Junior fez questão de esclarecer que todos saíram por decisão própria, para seguirem suas vidas individualmente.

"O Negritude Jr é nossa alma, nossa vida e nosso trabalho, e queremos seguir nossas vidas sem ficar no caminho de ninguém, uma vez que cada um escolheu seguir seu próprio caminho individualmente e nós escolhemos o nosso, que foi de seguir em grupo, e respeitamos a decisão de todos. Pedimos as pessoas que não julguem uma história de 34 anos que só quem passou por aqui sabe o que é! Saudades todos possuem, mas cada um escolheu sua caminhada”, ressaltaram os atuais componentes.

Eles agradeceram ainda os familiares, amigos e parceiros que fizeram parte da realização da live.

Grupo Negritude Jr anima festa a fantasia em São Paulo

Notícias Relacionadas